Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete no maximo 100 ?


shiriucamus

Posts recomendados

ola pessoal,eu to montando um pc,mas nao sei qual gabinete comprar,queria gastar no maximo 100.Vi um nesse link:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:289

meu pc é essa configuração:

placa-mãe g41m-es2l

core 2 duo 2.93

fonte iceage 450w

placa de video 9600 gt (vou comprar ainda)

hd samsung 500gb sata II

dvd lg

queria a opiniao de vocês,se esse ta bom ou tem algum melhor,com espaço e ventilaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum ponto fraco do tipo peças muito juntas ou falta de espaço entre o TT V3 e o cooler master elite 335 ?

Olá, diferença tem sim, no espaçonterno e na refrigeração, o V3 tem fonte em baixo e o elite emcima isso já é um poto fraco pro elite.

O V3 ganha em todos os aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

legal saber disso,vou fazer um esforço e vou pegar o TT V3 mesmo

se eu precisar colocar um outro HD e uma placa de 1GB da nvida da certo também?

entra sem problema, também você pode boatr uma placa com 30.5 cm de comprimento no V3 é só não usar as baias do HD que estão na frente do slot pcie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma pergunta,como eu sou leigo no assunto eu queria saber

minha mobo tem 4 entradas usb e na descriçao do gabinete fala q tem entrada pra 2 usb

as outras duas usb da mobo vai ficar sem utilizaçao?

Achoq ue as entradas que você se refere são as de tras da placa mãe, ou também dos slots para conectar as entradas USB.

Se for os slots de conexão da porta USB o gabinete tem 2 sim mais tem mais atras da placa mãe.

Ou se quiser compra as portas ai é colocado em uma baia atras mais eu não vajo nessecidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era isso mesmo,as de tras da placa-mãe

minha fonte tem uma ventoinha de 140mm,essa ventoinha iria soltar o ar kente da fonte pra cima? e se for sim,aquele cooler de tras do gabinete iria funcionar como um exaustor ou iria entrar mais ar atraves dele pra refrigerar dentro do gabinete?

A fonte vai puxar ar frio de fora do gabinete por um buraco no fundo do mesmo (ponto positivo) e esse ar vai sair pela traseira dela, nunca entrando no gabinete (ponto positivo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!