Ir ao conteúdo

Driver Realtek alc 662 nao funciono!

maiconslopes

Posts recomendados

Postado

Olá!

Meu problema é uma placa de som realtek alc662 para XP,Pessoal tentei de tudo nessa placa de som on bord,é da placa-mãe ECS 671 T-M.

Procurei pelo fabricante da placa-mãe mas nao achei nada,nao entend o site, tentei pela realtek e também nao funcionou nenhum drive q baixei,to muito brabo :angry: com isso, fiz mais de 15 downloads de drives nada funcionou.

Usei programa driver genius,pra encontrar a o maldito driver,perda de tempo, pois outro download que nao funcionou.

Conto com a ajuda de vocês!!^_^

obrigado!

Postado
Se o seu windows xp for o sp3 instale qualquer um q vai dar certo beleza?

Amigo meu px é sp3 ''origial''^_^,mas nao ta dando certo nao,minha ultima cartada estou dando aqui enviando esse tópico para vocês,por q sao nao vou compra uma off,ja tentei todos os realtek da net mas a porcaria da erro no final da instalação.

Esse erro aqui:

erro ao instalar o driver da audio realtel HD.

[erro code : 0xE0000227].

grato pela opiniao!:cool:

• Membro VIP
Postado

Mas convenhamos que tem alguma coisa estranha aí...

É pra ser esse mesmo.

Nem coloquei o link da Realtek com versões mais novas porque você disse que já tentou.

Você poderia tentar o driver do Daniel_K para as Realtek HD...

Postado
Mas convenhamos que tem alguma coisa estranha aí...

É pra ser esse mesmo.

Nem coloquei o link da Realtek com versões mais novas porque você disse que já tentou.

Você poderia tentar o driver do Daniel_K para as Realtek HD...

Amigo

Concordo com você,tem alguma coisa estranha, porq eu formato esse pc uma 2x por ano e é sempre uma peleia pra arruma o som.

gravei num cd e tal os driver anteriores mas eles nao funcionaram achei q poderia ser o cd,mas pelo que estou vendo...

aff,antes tava acusando q foi achando um novo hardware na inicializaçao do px.

so q agora nem isso ta parecendo,olhei o pelo meu computador/propiedades/hardware e etc...

la consta como dispositovo desconhecido.

nao so muito leigo na formataçao e instalação de hardware, mas essa coisa ta me tirando so serio...

tenho um cd do forum com 1500 drives e o filho da mae nao acho o driver também.

sera q queimo?como descubro ?

grato pela ateçao!^_^

• 4 semanas depois...
Postado
Não deixe de postar se a dúvida foi escalrecida...

caracas!!

ainda estou com o problema do driver de som.

nenhuma das dicas funcionou no meu pc e todos dados q passei para vocês estão corretos.

muito obrigado ajuda, mas nao consgui arrumar ainda

estou com wind 7 e o som esta ok!

mas preciso do xp pra meus jogos...

Postado
maiconslopes

Qual está sendo a sua dúvida?

Meu problema é uma placa de som realtek alc662 para XP,Pessoal tentei de tudo nessa placa de som on bord,é da placa-mãe ECS 671 T-M.

Procurei pelo fabricante da placa-mãe mas nao achei nada,nao entend o site, tentei pela realtek e também nao funcionou nenhum drive q baixei,to muito brabo com isso, fiz mais de 15 downloads de drives nada funcionou.

Usei programa driver genius,pra encontrar a o maldito driver,perda de tempo, pois outro download que nao funcionou.

Conto com a ajuda de vocês!!

obrigado!

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!