Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

incompatibilidade com placa da nvidia 8500 gt no windows 7


ramboo

Posts recomendados

ola pessoal possuo uma placa-mãe da foxconn 761GXM2MA-KRS2H com um processador athlon xp 5200 am2, troquei meu sistema do windows xp para o windows 7 so q quando instalo o video fica todo desconfigurado e mesmo baixando o driver, nada acontece fica todo desconfigurado parece ate q ta no modo de segurança do windows 95, pra vocês imaginarem como a imagem no windows 7 fica bizarra, ja instalei o xp novamente pra ver se o problema e da placa de video ou da placa-mãe, mais quando eu instalo o xp fica normal, sei q no windows 7 o driver nao instala e diz a seguinte mensagem "O firmware do sistema do seu computador não tem informações suficientes para configurar e usar corretamente esse dispositivo. Para usar o dispositivo, contate o fabricante do seu computador para obter uma atualização do firmware ou da bios", ah lembrando q eu tb ja atualizei a bios da placa mãe.Muito obrigado pela atenção pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou atualizar a bios da sua Vga? pois essa vga é um pouco anterior ao Win7.

aqui mesmo no site tem em Downloads um prog. da nvidia pra atualizar bios de vga

Esse topico esta no lugar errado, peça para o moderador(adm.) mover para Placas de Video. quem sabe lá tem mais membros que ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...