Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LCD 32" Sony 120hz. Existe?


Andre M. T.

Posts recomendados

Estou em meio a um grande dilema, agora que estou pra comprar minha primeira TV de LCD.

Pois bem. Eu sei que uma TV com taxa de atualização de 120hz é muito melhor do que uma de 60hz. Sei também que a marca Sony é a melhor, não só no segmento das TVs como em vários outros de eletrônicos. Minhas dúvidas, a partir disso, são:

1 - Alguém sabe se existe uma Sony, lcd, full hd, com conversor digital, 32" polegadas e 120hz? (só acho de 60hz)

2 - Caso não, é preferível comprar de uma marca não tão boa, como uma LG ou Philips, mas com 120hz?

3 - Alguém poderia me recomendar um modelo de 32" que seja boa e completa? Encontrei uma Philips, aparatentemente perfeita, mas... por algumas razões, não levei fé nela. Principalmente por causa da taxa de resposta... o que me leva a última pergunta.

4 - Uma TV com 5ms de taxa de resposta é boa pra imagens rápidas?

Percebam que estou bem confuso, rsrs... mas quero encontrar a melhor opção. Nunca pensei que comprar uma TV, nos dias de hoje, fosse tão complicado. É muita coisa pra cuidar... :o:confused:

Se alguém puder me ajudar, fico imensamente grato. Desde já agradeço pela atenção! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony somente o modelo LCD LED KDL-32EX705 .

As TVs funcionam em 60Hz esse 120Hz é apenas um recurso.

Essa Sony custa em torno de 3.500.

modelo mais em conta seria,

Philips - 32PFL6605D78 LED por 2.400

LG 32SL80YD LCD 2.700

Como disse esse 120Hz é um recurso, se quiser o recurso procura por Motion Flow na tv, isso nas tvs Sony... Se for procurar por exemplo na LG é TruMotion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. Então, se entendi o que os amigos disseram, primeiramente: TV Sony LCD 32" com 120hz (ou Motion Flow) não existe. É isso?

Caso não, estou inclinado a comprar a Philips de LED... não gostei do modelo Scarlet da LG. Será que é uma boa opção? Alguém teria alguma outra sugestão?

Muito obrigado, estão ajudando bastante!! :D

Hoje mesmo já estive nas lojas de novo pesquisando, graças as idéias dada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo da Sony LCD LED KDL-32EX705 possui o recurso de 120Hz.

Hoje olhando alguns sites encontrei esse modelo da LG 32LE5500 por 3.100 talvez seja uma boa opção, não posso afirmar porque ainda não tive a oportunidade de ver a TV funcionando o modelo de 42" tem uma qualidade imagem razoável então essa de 32" deve ser igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, os modelos Sony LCD LED KDL-32EX705 e LG 32LE5500 vão além do que eu poderia pagar.

Durante minhas pesquisas nas lojas (físicas e virtuais), me surgiu uma outra dúvida cruel: enconntrei uma Sony, 40", full HD, por R$2.700,00 e com todos os atributos que eu buscava em uma de 32" (conversor, usb, 120hz, boa taxa de contraste). No entanto, ela me parece grande demais, visto que vou utiliza-la a uma distância de, mais ou menos, 1 metro e 65. Alguém poderia me dar uma opinião? Fica desconfortável? Falta distância? :confused:

No mais, ainda procuro por uma boa 32".

Muito obrigado pela ajuda. Queria ver se comprava esta TV até sexta-feira. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa distância pode comprar de 42" tranquilo, agora com o recurso de 120Hz você vai pagar no mínimo 3.000.

Com o recurso de 120Hz você encontra a Sony EX505, Samsung C650 e LG SL80.

Com preço mais em conta é possível comprar uma plasma de 42" HD por 2.100, modelo da Samsung C450 ou C430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!