Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Controle Erro


mvinicius87

Posts recomendados

Olá, recentemente comprei um notebook dell inspiron 1545 que veio com Windows 7 x64 Home Basic e logo no primeiro logon, ao entrar no Painel de Controle travou o explorer.exe pedindo para finalizar o mesmo, após a finalização eu consegui entrar no painel de controle(notem que posso entrar toda hora depois do primeiro erro que nao acontece mais)... fiz as configuraçoes necessarias de começo e reiniciei o bixo, porém novamente ao entrar no Painel de Controle o mesmo erro, como já estava em mente colocar o Windows 7 x64 Ultimate para rodar nem fiz muita questão e tasquei o novo sistema.... atualizei via windows update, instalação de anti-virus (avast) etc... porém o mesmo erro acontece na mesma situação. O resto ta funcionando que é uma beleza....

Alguem tem uma ideia do que poderia ser? Já estou pensando em coisas além da imaginação. :tantan:

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, respondendo a mim mesmo, pelo menos espero que possa ajudar alguem mais...

fui no msconfig e configurei para inicialização limpa e comecei a testar serviço a serviço para ver se dava o erro... era o maldito avast dando esse erro...

como minha arq é x64 e o avast x86 acho que pode ser isso, senao vou ser obrigado a trocar de antivirus. :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...