Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica do Phenom II X4 965 BE


Arnett

Posts recomendados

Galera, comprei o 965 BE e ainda estou esperando chegar, mas eu tava assistindo a uns vídeos de Unpacking do processador e vi que a pasta térmica que vem com o cooler box é colada nele (ouvi dizer que aquilo se chama elastômero). Gostaria de saber se aquela pasta é boa o suficiente para leves overs (Quero deixar ele em 3.7GHz). Se não for, qual pasta aplicar e como remover a que vem com ele?

Se puderem me indicar algum tutorial atual de montagem de computadores também... :D

Grato,

Arnett.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar parabéns pela aquisição! Posso dizer que esse Phenom é um baita processador, não vai fazer feio na sua config:D!

Quanto ao over, se você quer manter esses 3.7GHz pro dia-a-dia eu não recomendo o cooler box, apesar de eu já ter visto alguns reviews em que foi conseguido 3.9GHz bem estáveis e com boas temperaturas com o cooler box. Mas como nesses sites eles usam o pc numa bancada não dá pra se basear muito. O ideal seria um cooler mais top como uma boa pasta térmica. Eu recomendaria os coolers Hyper TX3 e Hyper N620 da Cooler Master, e os CNPS9900 (modelos NT ou A LED) e CNPS10X Extreme da Zalman.

Boas pastas térmicas são as clássicas Artic Silver 5 e MX-3.

Quanto ao tutorial de montagem de pcs, assista esse que foi crucial para que eu conseguisse montar o meu:

Espero ter ajudado^_^!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!