Ir ao conteúdo

Filtro de Linha Indusat

acfaria

Posts recomendados

Postado

Eu já vi, por fora, esses filtros INDUSAT. Bem que você poderia ser o primeiro a abrir e postar umas fotos pra gente. :)

Postado

Olá Rau, ja li alguns posts seus na comu, e você é um dos que mais entendem do assunto aq,rs.. então, tenho medo de abri-lo, sou meio leigo nisso ae,rsrs..senaum abriria com prazer e postaria as fotos sim! :) ... custou 29,90..espero que seja ao menos razoavel,rs...já q ta difícil encontrar filtro bom á um preço adequado..

O que importa mais nas especificaçoes? o joules? os "va"?...se você ou outro usuário puderem me explicar um pouco destes termos técnicos agradecerei! ^_^.

Postado
Olá Rau, ja li alguns posts seus na comu, e você é um dos que mais entendem do assunto aq,rs.. então, tenho medo de abri-lo, sou meio leigo nisso ae,rsrs..senaum abriria com prazer e postaria as fotos sim! :) ... custou 29,90..espero que seja ao menos razoavel,rs...já q ta difícil encontrar filtro bom á um preço adequado..

O que importa mais nas especificaçoes? o joules? os "va"?...se você ou outro usuário puderem me explicar um pouco destes termos técnicos agradecerei! ^_^.

você q sabe, mas as vezes nem é complicado abrir...

O máximo que posso te dizer sobre esse filtro, a julgar pelo preço, é que ele não deve ser uma extensão apenas, deve ter no minimo um varistor interno e algum capacitor, o que o torna um filtro bem básico se assim for.

Nas especificações disponibilizadas no site da Indusat não divulga nada de importante sobre esse filtro.