Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual? vostro ou inspiron (ambos com i5)


hunterthompson

Posts recomendados

R$ 2533 + frete + 1 ano garantia + 12x

Notebook Vostro 3500 Intel Core i5 430M, 4GB, 320 GB, LED 15.6”, Bluetooth, Wireless, bateria 6 células.

R$ 2399 + frete + 1 ano garantia + 12x

Notebook Dell Inspiron 1564 Intel Core i5 430M/4GB/HD 320GB/LED 15.6"/Wireless e Windows 7, bateria 6 células.

Alguém pode me explicar essa diferença de preço? É só o bluetooth? Mas e em termos de acabamento? Por que a rigor os dois tem a mesma performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai hunter,

eu comprei um Inspiron faz pouco tempo, o meu é 1545 e eu particularmente gostei... a unica coisa que me deixou um pouco insatisfeito é o acabamento por dentro que é black piano, o que faz com que o note fique todo cheio de marcas de dedos... mas pelo que olhei as fotos desse 1564 o acabamento é diferente, acho que nao terá esse mesmo problema, outra coisa, no site da Dell mostra que o bluetooth é opcional, eu paguei R$25,00 por escolher com bluetooth e nao me arrependo, afinal nao mudou quase nada o valor...

fica minha opinião, pesando beleza e configuração eu ficaria com o Inspiron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!