Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga, leds acendem e apagam rapido


Posts recomendados

Olá!

Minha configuração!

Phenom II x4 965

M4N78-PRO

Coisar 550 vx

2 x 2gb ocz

Hd ide 80 gb

Cara o seguinte, fiz toda instalação normal usei ele por um dia praticamente. O problema veiu a noite ele simplesmente paro. Quando apertava o botão power os leds davam um pisca e só, abri o gabinete e percebi que quando tirava o cabo de força e colocava de novo e apertava o power os colers giravam um pouco e paravam, sendo que o led da placa mãe ficava ligado.

Testes que fiz:

1- desconectei tudo, deixei do 1 pente de memoria pra ve se a placa dava partida e nada

2- testei a fonte e as memorias com outro cp e tudo ok!

3- fiz um "clear ram"(através dos jumpers), acho que é assim que se escreve, e nada de funcionar!

obs: Nesses testes utilizei um isolador estabilizado da microsol 440 va.

Isso tudo foi ontem, hj fiz um aterramento na tomada(testado e ok) e tirei estabilizado-isolador e liguei direto na tomada e por minha surpresa a primeira vez que liguei foi pra bios do pc, não mexi em nada apertei f10 e quando foi carrega o SO, o pc paro!

Desliguei da tomada e liguei novamente, entrei na bios e coloquei o hd como primario, vi que tinha reconhecido o processador, as memorias tambem tinha reconhecido, aumentei a memoria da placa de video onboard de 256 para 512.

Depois sai e salvei as alterações e carrego normal o S.O. No momento escrevo este topico no pc em questão.

Antes dele iniciar apos tudo aqui mencionado apareceu uma mensagem que falho o um carregamento expresso, coisa assim..

O que será? Pois estou comedo de desliga o pc e ele volta a dar o mesmo problema!

Será que que o problema ta nesse tal de carregamento expresso?

Há uso o win 7 ultimeit 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal coloquei um outro processador na placa mãe e deu o mesmo problema. Será que a placa mãe foi pro saco, com 3 dias de uso?

Mais o led da placa mãe esta ligado e o coler do processador da uma pequena girada ao aperta o botão power no gabinete.

E ai alguem suspeita de algo!!1:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ,,,acredito que não seja problema de hardware,,já que voce mencionou que fez tudo certo e o micro liga e voce até consegue usar ele,,,,,,,também não é processador se fosse voce não conseguiria ver nada na tela,,,,o que pode estar acontecendo é incompatibilidade deste windows 7 de 64 bits com sua configuração de hardware,,,SEGUNDO A MICROSOFT ESTA SUA CONFIGURAÇÃO ESTA BOA,,,,mas já que esta aparecendo este problema,,,tente instalar um sistema DE 32 bits,,,se for possível desconecte este HD com o 7/64 e instale outro HD com outro sistema tipo xp/32ou 7/32 bits,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que sufoco....O pc não entrava nem na bios, ele não ligava mesmo..

Hoje fui tentar ligar mais uma vez e pra minha sorte ele funfoo. Na hora instalei o win 7 32 bits, e até agora o pc ta uma beleza.

Cara que locura foi essa no meu pc, nun sabia que um sistema errado não deixa nem o pc ligar. Agora to na expectativa dele ter normalizado mesmo.

Mas minha configuração não era pra suporta o win 7 64 bits? Agora fiquei incucado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que sufoco....O pc não entrava nem na bios, ele não ligava mesmo..

Hoje fui tentar ligar mais uma vez e pra minha sorte ele funfoo. Na hora instalei o win 7 32 bits, e até agora o pc ta uma beleza.

Cara que locura foi essa no meu pc, nun sabia que um sistema errado não deixa nem o pc ligar. Agora to na expectativa dele ter normalizado mesmo.

Mas minha configuração não era pra suporta o win 7 64 bits? Agora fiquei incucado....

O windows 7 como todos os sistemas operacionais da microsoft são tecnologia de ponta,,,lançam no mercado e vendem os sistemas ainda em desenvolvimento e aos poucos vão corrigindo os erros (EXEMPLO DISTO FOI O WINDOWS VISTA)e nós usuários é que sofremos com isso,,,,não fique encucado pois é assim mesmo,,antes de instalar algum sistema operacional principalmente da microsoft,,leia muito e pesquise muito procure se informar em sites como o Clube do Hardware e infoweb,,e outros sites que dão algumas dicas sobre tudo de software e hardware,,,ESTA TECNOLOGIA DE 64 BITS,,nós pobres usuários ainda não estamos acostumados a lhe dar com ela,,ainda vamos apanhar muito até ficarmos xuxubeleza,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!