Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Até R$ 800

Posts recomendados

Ola pessoal,gostaria de fazer um upgrade para jogar esses jogos de 2009,2010 com fps bom + nao necessariamente rodando eles com confing no MAXIMO,no MEDIO ja ta bom.

Config do pc:

Gabinete:http://imagens.extra.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=930883

placa-mãe:MW-GF7050,PCI-E 16x,processador slot 775

HD:320 7200 RPM

Tipo de processador DualCore Intel Pentium E2220, 2400 MHz

Memorias:Slot DRAM nº1 x2 GB (DDR2-800 DDR2 SDRAM) total:4gb

Fonte:Nao consegui reconhecer

Tenho um valor de 800 reais para gastar..

Aguardando respostas...obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe: Gigabyte GA785GM-US2H - R$269 - Mania Virtual

Processador: Athlon II X3 425 - R$179 - Kabum

Fonte: 3R System IceAge 450W - R$149 - Just shop

Gabinete: Cooler Master Elite 331 - R$111 - Kabum

Total: R$ 710 + Fretes

Acho que é o melhor up para dar uma melhorada no geral do PC.

Não indiquei a VGA pois irá passar de seu orçamento, mas quando puder pegar uma, eu iria na HD 4770 (R$360 - Londritech)

Use a onboard por enquanto. ;)

Espero ter ajudado...

Abraços.

Link para o comentário

Só trocaria o processador por um X4 620-630, perfeito pra colocar uma placa de vídeo potente no futuro(começo de 2011 você já poderia colocar uma 6770, que estaria perto da 5870 em desempenho). Aí fazia um pequeno over para amenizar(e quase anular) a diferença de desempenho para um processador "mais parrudo dentro do segmento jogos"(i5-750/X4 965).

Link para o comentário

Só trocaria o processador por um X4 620-630, perfeito pra colocar uma placa de vídeo potente no futuro(começo de 2011 você já poderia colocar uma 6770, que estaria perto da 5870 em desempenho). Aí fazia um pequeno over para amenizar(e quase anular) a diferença de desempenho para um processador "mais parrudo dentro do segmento jogos"(i5-750/X4 965)

Refere-se a minha configuração ou a dele quando diz em trocar o processador?

Se for a dele, esquece...a mobo é para Intel (LGA 775) e se mensiona colocar a VGA na fonte atual dele, esquece também pois é genérica. ;) rsrsrsrs

Abraços.

Link para o comentário

Seila gente nao gostaria de mudar tanta coisa a sim,os fretes ficao muito caro ainda + que e em 3 lojas fica ****.Trocar gabinete,placa-mãe e processador fica ****,se eu trocar so o processador e colocar um fonte 400w reais e uma geforce 9 series nao fica bom??

ou fica melhor eu compra 1 xbox 360?

Link para o comentário

Seila gente nao gostaria de mudar tanta coisa a sim,os fretes ficao muito caro ainda + que e em 3 lojas fica ****.Trocar gabinete,placa-mãe e processador fica ****,se eu trocar so o processador e colocar um fonte 400w reais e uma geforce 9 series nao fica bom??

Isso é pessoal. Depende se tu quer os jogos de 360 os os MMOs de PC, varia muito.

E acredite, siga as sugestões da galera que você terá uma máquina muito interessante. ;)

Link para o comentário

Primeiro ponto: O gabinete que vem com esse PC é um forno, fato!

Segundo ponto: Trocar o processador, acredito que não seja uma boa, pois estará limitado com essa placa mãe e não vai adiantar muita coisa.

Terceiro ponto: Fonte de 400W reais??? Não é qualquer uma fonte que é boa. Cito algumas marcas recomendadas: Corsair, OCZ, 3R System...pegando qualquer outra terá o risco não só danificar alguns itens mas explodi-la.

Quarto Ponto: GeForce 9XXX???? Se for a 9600GT 512MB DDR3 acho que até vai, mas as outras não acreditaria muito.

Espero ter ajudado...

Abraços.

Link para o comentário

Cara, tua cofiguração ta respeitável pra quem quer joga no médio.

Boa avaliação nos quesitos processadores e memória.

Porém não existe desempenho de gráfico sem uma placa 3D.

Resumindo, placa de video é essencial pra quem quer jogar,

Seja pouco ou muito. No mercado atualmente existe uma gama dessas

placas, uma delas com ótimo custo benefício é a HD 4670, ta por volta dos

250 a 300 conto. 9600 GT também é uma boa opção, gatando o mesmo dinheiro

porém gastando mais energia. É isso. Tenho um processador e2160, mais inferior que o teu e rodo muita coisa nele, ressaltando que to sem placa de video e com 1gb de memória.

Abraços

Link para o comentário

valeu pela dica paink,como eu disse nao quero jogar jogos no high no medio ja ta bom..

Uma pergunta sera se rola colocar uma:

EVGA 1.5gb GeForce 9600 GSO

erformance:

- NVIDIA 9600 GSO

- 600 MHz GPU

- 48 Processing Cores

- 400 MHz RAMDAC

Memory:

- 1.5gb, 192 bit GDDR2

- 800 MHz (effective)

- 19.2 GB/s Memory Bandwidth

Interface:

- PCI-E 2.0 16x

- DVI-I, VGA, HDTV-7

Resolution & Refresh:

- Max Refresh Rate

- 2048x1536 Max Analog

- 2560x1600 Max Digital

E uma Fonte Corsair ATX 400W CMPSU-400CX

Dai + pra frente troco placa-mãe e processador

o que vocês achao?

Link para o comentário

Não fera. A placa é um show, mas tem Vgas mais novas aí dando um espetáculo(Gtx 470, HD5850, HD5770).

Por 100 pila a mais você levava uma VGA com o dobro da potência, e que iria jogar com tudo no talo em 1280x1024 e no médio em 1680x1050. Só que seu processador não iria aguentar, não é um bom negócio fazer isso. No dia de amanhã você vai querer dar um up com mais grana na mão e vai se arrepender disso. Vai na config do MattNight aí que é mais negócio(Esse athlon aí desbanca qualquer core2duo em custo/benefício).

Link para o comentário

Vai só de VGA+Fonte nova(Ice Age 450W+ Radeon 4770), se sua prioridade é jogos.

Vai ficar bom? + uma pergunta meu monitor nao tem entrada hdmi :( sera q rola colocar?

+ uma perguntinha essa fonte vai dar para colocar nesse meu gabinete de *****?

aguardo respostas

Link para o comentário

Vai ficar bom? + uma pergunta meu monitor nao tem entrada hdmi :( sera q rola colocar?

+ uma perguntinha essa fonte vai dar para colocar nesse meu gabinete de *****?

aguardo respostas

Sinceramente, acho muito mais vantajoso você ir na configuração do MattNight. Tu terá bom processsador que ficará perfeito para colocar uma placa de vídeo boa depois.

Link para o comentário

Vai só de VGA+Fonte nova(Ice Age 450W+ Radeon 4770), se sua prioridade é jogos.

Meu pc é +/- o dele e também to querendo rodar games

meu pc

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId=212&URL=produto-detalhe

Placa mãe: ECS G31T-M7 (On)

DualCore E2220 2.4 GHz

HD 320 7200RPM Wester Digital

Fonte: px-250f

Memoria 4Gigas

Já vi que vou ter que trocar de Fonte mesmo :eek:

vocês me recomendaria essa fonte e Placa de Video??

Roda CRYSIS?

Link para o comentário

Sinceramente, acho muito mais vantajoso você ir na configuração do MattNight. Tu terá bom processsador que ficará perfeito para colocar uma placa de vídeo boa depois.

Sao muitos fretes vai passar do orçamento..eu morro no rio grande do sul fica um pouco caro os fretes queria algo + simples

Link para o comentário

então, se quiser voltado pra jogos agora, o legal era fazer a troca colocando uma Vga bem forte e uma fonte legal. Caso contrário, o jeito seria partir mesmo pra uma config como a do MattNight.

Meu pc é +/- o dele e também to querendo rodar games

meu pc

http://www.cceinfo.com.br/index.php?...roduto-detalhe

Placa mãe: ECS G31T-M7 (On)

DualCore E2220 2.4 GHz

HD 320 7200RPM Wester Digital

Fonte: px-250f

Memoria 4Gigas

Já vi que vou ter que trocar de Fonte mesmo

vocês me recomendaria essa fonte e Placa de Video??

Roda CRYSIS?

se seu orçamento for a mesma coisa, digo a mesma coisa, cara.

Link para o comentário

Se você quer gastar 800 reais, recomendo que você primeiro pense em uma fonte tipo uma IceAge de uns 450W + uma ATI HD4770, ou uma 5770. São as placas com melhor custo x benefício hoje. E não irá ultrapassar 800 reais no seu orçamento.

Processador não há necessidade de trocar, nem placa mãe nem memória.

Não há necessidade maior do que essa. Trocar placa mãe e processador é bobeira, pois se é para jogos rodando no médio, um dual-core aceita muito bem isso, basta ter memória e VGA o suficiente para isso.

Eu já rodei Crysis Warhead no médio com um processador Athlon 64 x2 2.1 (que é inferior ao seu tanto no clock como na arquitetura, já que o seu é baseado na arquitetura Core 2), com uma Geforce 8600gt, que é uma placa antiga.

Coloque uma ATI HD4770, ou mesmo uma 5770 que já é mais nova, com directx11. Você vai voar nos games.

Caso você queira uma placa Nvidia, acho que uma GTS250 seria legal para você.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário

Se você quer gastar 800 reais, recomendo que você primeiro pense em uma fonte tipo uma IceAge de uns 450W + uma ATI HD4770, ou uma 5770. São as placas com melhor custo x benefício hoje. E não irá ultrapassar 800 reais no seu orçamento.

Não há necessidade maior do que essa. Trocar placa mãe e processador é bobeira, pois se é para jogos rodando no médio, um dual-core aceita muito bem isso, basta ter memória e VGA o suficiente para isso.

Eu já rodei Crysis Warhead no médio com um processador Athlon 64 x2 2.1 (que é inferior ao seu tanto no clock como na arquitetura, já que o seu é baseado na arquitetura Core 2), com uma Geforce 8600gt, que é uma placa antiga.

Coloque uma ATI HD4770, ou mesmo uma 5770 que já é mais nova, com directx11. Você vai voar nos games.

Abraços e boa sorte.

Bom com essas dicas já me convenceram e tambem acho que nem vou gastar tudo isso mas vamos ver.

(Minhas Duvidas encerram por aqui, obrigado )

^_^

Link para o comentário

Abraços e boa sorte.

Bah cara valeu mesmo..minhas duvidas acabarao... Depois posto o resultado

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!