Ir ao conteúdo

[B][/B]Problema com internet me ajudem!

manphys

Posts recomendados

Postado

Preciso que me ajudem com um problema relacionado a conexão com a internet.

Utilizo um notebook, e uma conexão de rede, porém essa conexão não têm me agradado muito. Quando estou navegando pela internet

do nada a internet cai, depois disso tenho que desligar o computador e esperar 5 segundos para ligá-lo novamente para a internet funcionar

o tempo de navegação é muito aleatório, às vezes fico 30 minutos, ou até mesmo 1 minuto.

Quando utilizo a internet em " MODO DE SEGURANÇA DE REDE" a internet fica por muito mais tempo, porém ela também cai.

A internet só não cai nunca, quanto utilizo uma internet via Wireless, nesse tipo de conexão consigo navegar sossegado, porém não habilitei

mais esse tipo de conexão, estou usando apenas a internet via cabo de rede.

Minha placa de rede para a conexão é a Via Rhine II Fast Ethernet Adapter.

Desde já agradeço, espero que me ajudem...

Postado

Essa explicação esta muito vaga, o problema ta no computador ou na Internet? E virtua, velox, 3G, radio?

Tenta fazer o download dos drivers da placa d atualiza-loes.

Postado

Já fiz todas as atualizações necessárias, e a explicação acredito que esteja muito bem formulada, e sobre o problema estar ou no computador ou na internet, é justamente isso que estou precisando saber, pois se for no computador provavelmente será problema de placa de rede, e com isso terei que comprar outra já que o notebook saiu da garantia.

obrigado

Postado
Já fiz todas as atualizações necessárias, e a explicação acredito que esteja muito bem formulada, e sobre o problema estar ou no computador ou na internet, é justamente isso que estou precisando saber, pois se for no computador provavelmente será problema de placa de rede, e com isso terei que comprar outra já que o notebook saiu da garantia.

obrigado

Se esta atualizado , acredito que ja reinstalou o drive de rede , testou com pelo menos duas versões distintas do driver? Se voce via wireless navega sem cair , e driver de rede ou fisico o problema , a conexao pode ser por enquanto descartada , um bom teste seria com uma placa secundaria , como uma pcmcia ou ate mesmo uma usb-lan por exemplo e ver como se comporta. att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...