Ir ao conteúdo

Botão Wireless não Funciona!

felipecobrapc

Posts recomendados

Postado

Aeeee.... to com um notebook nojento aqui, um Compaq C700. Formatei o danado e tal e com muito custo consegui instalar e configurar os drivers wireless, porém o botão que liga e desliga o wireless nao acende o led azul (ligado) e fica somente com o laranja (desligado) aceso, só que o wireless ta funcionando normalmente. Alguem sabe o que pode ser?

vlwwwww

• 1 ano depois...
Postado
Aeeee.... to com um notebook nojento aqui, um Compaq C700. Formatei o danado e tal e com muito custo consegui instalar e configurar os drivers wireless, porém o botão que liga e desliga o wireless nao acende o led azul (ligado) e fica somente com o laranja (desligado) aceso, só que o wireless ta funcionando normalmente. Alguem sabe o que pode ser?

vlwwwww

Cara,por favor me diga,qual driver wireless você usa,ja baixei varios mais nenhum funciona.Me ajude pf ;) valeu

Postado

Sabe dizer se esse modelo de notebook o driver da wifi instala algum software para ativar/desativar a wireless?

Meu ASUS já teve dessas de o botão fisico ligando ou desligando a wireless ficava funcionando ou as vezes ficava sem funcionar mesmo ligando ou desligando. Após instalar o software da rede wireless e controlar por ele tudo voltou a funcionar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!