Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Office 2007 parou de funcionar


euciaraujo

Posts recomendados

Gente preciso muuto da ajuda de vocês, comprei um notebook , um acer estilo americano, windows 7 home premium todo em inglês e office 2007 original, assim que recebi e comecei a usar, ele sempre me pedia um product key, que tem no fundo em um selo no note, até aí tudo bem...o problema é que mesmo eu digitando o meu product key, o sistema dizia que estava incorreto, mas como o office continuava normal mesmo sem colocar a chave, eu fui utilizando mesmo assim, ignorando essa mensagem, só que agora o office parou de funcionar e eu não sei o que fazer, baixei um programa o "keyfinder" para descobrir qual a minha chave e até descobrir...mas até esse deu errado.....e agora o que faço??? Preciso usar o office com urgência.....:confused:

Outra informação quando eu fiz uma verificação pelo Windows Product Ker Viewer, ele mostra que possuo o Windows XP 5.1 2600 (service pack 2 )

e agora não entendo mais nadaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Selo colado em baixo de seu notebook é do windows 7 e não funciona no Office. se você não recebeu uma Key do Office, a versão instalada depe ser de demonstração e agora expirou.

Verifique a sua nota fiscal e veja se você pagou pelo Office.

Caso você não tenha a key, entre em contato com um revendedor autorizado da Microsoft para adquirir uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Selo colado em baixo de seu notebook é do windows 7 e não funciona no Office. se você não recebeu uma Key do Office, a versão instalada depe ser de demonstração e agora expirou.

Verifique a sua nota fiscal e veja se você pagou pelo Office.

Caso você não tenha a key, entre em contato com um revendedor autorizado da Microsoft para adquirir uma.

Olhei a nota, não tem nada descrito do Office....eu tenho que entrar em contato com o suporte da Microsoft é isso???

Mas vou ter que pagar????

Obrigada por responder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!