Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos antigos, vivendo na nostalgia !


Monjoloh

Posts recomendados

cara que tempos hein até hoje não esqueço da manha do juiz cachorro do international super star soccer deluxe (cima, cima, baixo, baixo, direita, esquerda, direita, esquerda, B, A) e do EarthomJim, haha loco demais !

Valeu pelo link,acredito que seja esse jogo mesmo...

Que se for o mesmo Marcio é um Òtimo Fps das antigas e recomendo a todos,mesmo sendo tosco com graficos (isso não é importante ao menos pra min) e fica ai uma Òtima dica para jogar,alem de que se nao me engano o jogo tem certo desafio... !!! :D

Nossa ainda bem que me lembrou desse game joguei muito, massa demais.. fps maneiro..., quero ver quem lembra do Shogo.. animal também... muito bom o jogo do cara que joga com os robos

ou brother valeu mesmo... !!! :D

e nao sabia que era tão veio !!!

ja jogou ele ???

Bom heim !!!

recomendo!

Nossa to lembrando do meu k6-2 nossa.. Time Commando fissurei nele também valeu pelas dicas ai to me divertindo novamente com esses jogos..., quero ver quem lembra de Outlaws, outwars, Beast wArs pc, Thief aff,esse era doidao,, f22 lighting, Apache vs havoc , lembro do meu primeiro gta, coloquei 8 de ram no pc pra poder rodar ele.hhaha, aff Heretic massa demais... Test Drive off Road, Road Rash, Motor Racer, tinha aquele jogo de caminhao que você tinha que levar as cargas pra ganha grana, revolução você ligava o limpador de parabrisa pra limpar as gotas da chuva... quem lembrar desse ai me avisa...,Twinssen Odyssei(nao liguem se escrever os nomes errados..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ainda bem que me lembrou desse game joguei muito, massa demais.. fps maneiro..., quero ver quem lembra do Shogo.. animal também... muito bom o jogo do cara que joga com os robos

Shogo eu lembro, o problema era que o jogo só rodava em placas Vodoo, eu tinha na época uma da ATI.

Mas o jogo era muito bom, você dava um tiro em um humano e o sangue sujava um prédio inteiro "estes humanos não tem pele, somente sangue."

Joguei hj o Marvel Vs Capcom 2 no emulador de Dreamcast, acho esta versão melhor que a do PS2 que também tenho.

Estou querendo jogar o Power Stone 2, muito divertido, existe até um anime meia boca. O problema no emulador NullDC não roda e o Chamcast não ta funcionando mais no meu PC.

Acho que vou comprar o Dreamcast até o fim do ano. A manete é muito boa e encaixa muito bem na mão.

Não vendo o meu PS2 por gostar de muitos jogos dele. Emulador salva, mas não deixa o jogo com a mesma experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava Shinobi no master sistem da sega que tinha o alex kid na memoria, meu primeiro video game, tambem jogava um de futebol e sonic, ai todo final de semana meu tio alugava para mim fitas, cara eu curtia aquele video game, ta certo que tinha ele quand o tinha uns 3-4 anos, depois acho que em 2000 quando tinha 6 anos ganhei o playstation 1 ai eu dei embora pra um moleque pobre o master sistem, mais era de mais, ta certo que eu nunca consegui passar do primeiro chefao do shinobi, mais agora vou ver o video do game inteiro, 10 anos depois vou poder matar minha curiosidade.

Ps. até hoje lembro a primeira, segunda e a fase do chefao de cór

pode cre tinha um de um sapinho que era karateca e ia matando os bichinho da faze numa floresta, uns bichinho branco saltitante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava Shinobi no master sistem da sega que tinha o alex kid na memoria, meu primeiro video game, tambem jogava um de futebol e sonic, ai todo final de semana meu tio alugava para mim fitas, cara eu curtia aquele video game, ta certo que tinha ele quand o tinha uns 3-4 anos, depois acho que em 2000 quando tinha 6 anos ganhei o playstation 1 ai eu dei embora pra um moleque pobre o master sistem, mais era de mais, ta certo que eu nunca consegui passar do primeiro chefao do shinobi, mais agora vou ver o video do game inteiro, 10 anos depois vou poder matar minha curiosidade.

Ps. até hoje lembro a primeira, segunda e a fase do chefao de cór

pode cre tinha um de um sapinho que era karateca e ia matando os bichinho da faze numa floresta, uns bichinho branco saltitante

Putz brother podes cre...shinobi era muito louco...

eu tinha o 3 e o revange,o 3 era muito louco...e nunca zerei ele no console....

Lembro que no mega eu tinha sonic 3 e altered the best que era classico !! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!