Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração de R$ 4000, por favor.

Posts recomendados

Postado
Ei chagas, essa ZM600-ST é uma boa escolha mesmo? vi que o desempenho dela no teste daqui do cdh não foi tão bom não. Aqui um trecho do teste "Nós ficamos desapontados com esta fonte de alimentação. Embora ela consiga fornecer sua potência rotulada em altas temperaturas e apresentar alta eficiência entre 84% e 86% se você extrair até 360 W dela, a eficiência fica abaixo da marca de 80% em carga máxima. Nós também não gostamos dos níveis de oscilação e ruído quando a fonte estava fornecendo 600 W (embora eles ainda estivessem dentro da especificação), os dois conectores para placas de vídeo no mesmo cabo e o seu preço."

Acho que uma boa escolha seria a Ice Age 650w por R$278,00 no megamamute também. Qualquer coisa me corrige ae. valeu!

Não está errado não, NoobZeus. Mas mesmo que a ZM600-ST não tenha recebido o selo de Produto Recomendado pelo CDH, ela não deixa de ser uma boa fonte, como o teste mesmo mostra. Claro, ela não segue o "padrão Zalman de Fontes", mas não é ruim. Quanto a IceAge 650W, ela me parece ser uma boa fonte e já recomendei a mesma após ler um artigo no fórum Adrenaline, mas nunca vi um teste "sério" mesmo, por isso prefiro recomendar Zalman, que já é conhecida e geralmente não avacalha suas fontes. No entanto, ele pode trocar pela IceAge 650W, provavelmente ela não é uma fonte ruim, considerando os modelos da mesma marca de 450W e 500W. Uma C3Tech 750W também caí bem, pena que a mesma está esgotada em várias lojas.

Então chagas , 2 5770 seria o melhor custo x beneficio para mim , porém nem é em outros jogos que funciona CF , certo ? :(

Não, custo/benefício melhor não seria. Quanto aos jogos compatíveis com CF, são poucos. Se não me engano, o GTA4 não é.

e nos quais funciona comparada com apenas uma 5770, enquanto o desempenho aumenta em % ? fazendo o CF...

Como? Quer saber quais jogos reconhecem CF? São muitos, pois a quantidade de jogos no mercado é enorme. Quanto ao ganho de desempenho com CF de HD5770, recomendo que leia: Radeon HD5770 CF Review

Postado

@Chagas - Hum beleza,eu li a review...bom acho que vou ficar com a 5870 mesmo,surgiu uma oportunidade de pegar a GTX 470 da Nvida,o que voce acha ? um amigo meu falou que esquenta muito mais que a ati...então isso quer dizer que a vida útil dela seria menor ?

Obg pelas respostas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...