Ir ao conteúdo

Aumentar alcance de rede wirelless


demetriussilva

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera.

Preciso aumentar o alcance de uma rede wireless de um cliente. Ele usa um Zplus G220 como AP e sei que tem como configurar WDS nesses aparelhos.

Preciso que os dois rádios aceitem conexões (notebooks), para que o cliente possa andar pela casa sem perder o sinal. A casa é muito grande e não tem condições de cabear.

A dúvida é:

Como realizar essa configuração?

Configuro o primeiro como somente AP e o segundo como AP/WDS?

Altero somente o segundo para trabalhar como WDS?

Coloco os dois como AP/WDS?

Alguém pode dar uma ajuda.

Agradeço desde já.

:D

.

Postado

O bom séria comprar uma antena omini setorial redonda de teto ou InterLigar os radio (AP´S) com cabo mesmo, um em cada ponto da casa. Deixe como AP os dois, pois acho que o notebook não vai achar o AP/WDS.

Espero ter ajudado:rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!