Ir ao conteúdo

Problema com resolução

yondaime172

Posts recomendados

Postado

A pouco tempo eu usaba meu monitor AOC 511Vwb com resolução 1280x960, na placa de vídeo onboard da Gigabyte 945GZM-S2 (Rev. 3.6).

O problema é que quando eu jogava cabal, depois de um tempo, o driver de vídeo parava sozinho e eu tinha que reiniciar o pc. Eu tentei baixar o driver mais novo da placa de vídeo, instalei e reiniciei. Depois de reiniciar, ele tava com resolução de 1024x768, eu tentei ajustar pra 1280x960, deu "Entrada não suportada", depois tentei pra 1152x864, e deu certo, mas ficou com a tela meio trêmula, daí fui tentando de vários jeitos colocar a resolução normal, até que nem 1152x864 entrou mais. Estou usando 1024x768. Queria saber se alguem tem alguma solução...:(

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!