Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem speedstream 4200 reiniciando na net


caimbe

Posts recomendados

Boa tarde,estou com um problema,o meu modem speadstream 4200 a algum tempo vem reiniciando quando tento acessar alguns determinados sites,porém não parece ser nenhum tipo de virus,ja penssei em super aquecimento do modem mas descartei ,porque mesmo ele estando quente eu uso o pc pra games e o modem não reinicia alem de esses mesmos sites reiniciarem o modem quando eu acabo de ligar,eu gostaria de saber se tem alguma forma de detectar o por que do modem reiniciou para que possa procurar um diagnostico mais preciso.:confused:

PS:Uso win xp,motherboard k8vx-se,PDV Radeon 9600 PRO,AMD semprom 2500+ socket 754,1535MB de memoria "uma placa de 1gb e outra de 512"

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,estou com um problema,o meu modem speadstream 4200 a algum tempo vem reiniciando quando tento acessar alguns determinados sites,porém não parece ser nenhum tipo de virus,ja penssei em super aquecimento do modem mas descartei ,porque mesmo ele estando quente eu uso o pc pra games e o modem não reinicia alem de esses mesmos sites reiniciarem o modem quando eu acabo de ligar,eu gostaria de saber se tem alguma forma de detectar o por que do modem reiniciou para que possa procurar um diagnostico mais preciso.:confused:

PS:Uso win xp,motherboard k8vx-se,PDV Radeon 9600 PRO,AMD semprom 2500+ socket 754,1535MB de memoria "uma placa de 1gb e outra de 512"

Obrigado.

desculpe , nao entendi , você abre um site e simplesmente o modem reinicia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Corpo do Rodapé têm um Tópico em que foi abordado o mesmo problema,

porém foi dado como [Resolvido] veja no LINK abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-speedstream-4200/653513

beleza,só que meu problema não é este,esqueci de falar mas o meu esta configurado pra PPoA,e o meu nao reinicia de 30 em 30 minutos,ele só reinicia quando entro nos sites,eu queria fazer um diagnostico do que o modem estava tentando fazer antes de reiniciar.

por exp: se ele estava tentando acessar o DNS,ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Corpo do Rodapé têm um Tópico em que foi abordado o mesmo problema,

porém foi dado como [Resolvido] veja no LINK abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-speedstream-4200/653513

geralmente é a atualização de firmwre , eu tambem estou com o mesmo problema.

Pois é para fazer o roteamento do modem e ajustar as configurações para aceitar PPPoA eu tive q atualizar o firmware,pois o firmware que vem da velox não aceita,resta saber qual firmware aceita essas modificações sem resetar,eu atualizei pra versao mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!