Ir ao conteúdo

Note para trabalho e jogos até R$3.000,00

anesiofelipe

Posts recomendados

Postado

Hum... ninguém pensou no Philco PHN15008? Esta um pouco abaixo em preço e desempenho, mas não chega a fazer feio e tem teclado numérico... Comprei o meu a R$2.100, e ele roda CoD5 e WoW no ultra muito bem!

http://notebook.extra.com.br/Notebook-Philco-PHN-15008-c-Intel-Core-2-Duo-T6500-4GB-HD-320GB-LCD-156-Wireless-Bluetooth-e-Linux-36805.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

Postado
Com exceção do fato de muitos aqui odiarem essa loja, esse note seria adequado pras necessidades que falei?

Abraço

https://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-9546-notebook_toshiba_satellite_a505s6035_intel_core_i7720qm_160ghz_4gb_ddr3_sata_500gb_dvdrw_dl_webcam_w

Não é que odeiam essa loja, é que é muito na caruda que é MUABA os preços deles, e ai é um risco danado, além de ajudar o nosso país se afundar mais, e deixar o dono da loja mais rico, e não acredite em nota fiscal......é tudo nota fiscal fria!!! Mas ai vai de cada um né, tem gente que só olha pro seu próprio umbigo, e ai compra por causa do preço e deixa o dono da loja bem feliz e mais rico!!! E nosso país mais na merrrd....

Postado

Fora a lição de moral.... alguém tem algum comentário sobre o NOTEBOOK e não sobre a loja?

Prometo não ficar poluindo o fórum escrevendo neste tópico, estou quase me decidindo.

Obrigado.

Postado

Galera, to praticamente decidido pelo HP DV4-4020br, custando R$ 2.715,03 (ou 12X de R$226,25) no Extra (Link: http://notebook.extra.com.br/HP-Pavilion-dv4-2040br-Notebook-c-Intel-Core-i3-330M-4GB-HD-500GB-LCD-141-HDMI-Bluetooth-Wireless-e-Windows-7-44721.html?Filtro=C56_C57#detalhes )

Acabei me decidindo por ele pelo conjunto acabamento, configuração, preço.. com o processador core i3 e placa de video ATI HD 4550, acho q da pra estudar/trabalhar tranquilo e ainda jogar a maioria dos jogos novos em qualidade baixa ou media.

Abraços

Postado

Cara, você tão fazendo muita confusão. Colocaram até o Philco 15008 e outros que não são nem comparaveis ao Powernote NB-X.

R$3000 a vista, o NB-X é compra certa.

Postado

Não vejo o NB-X como "compra certa"

Sei que muita gente no fórum já comprou e gostou, mas acho q na questão de acabamento e de uso a longo prazo, ele fique devendo as "grandes marcas"

De outra forma, não teria porque ele custar tão mais barato q todos outros notes!

Mais informações e opiniões diversas sobre os Powernote: http://forum.clubedohardware.com.br/verdade-powernote/688810

Postado
Não vejo o NB-X como "compra certa"

Sei que muita gente no fórum já comprou e gostou, mas acho q na questão de acabamento e de uso a longo prazo, ele fique devendo as "grandes marcas"

De outra forma, não teria porque ele custar tão mais barato q todos outros notes!

Mais informações e opiniões diversas sobre os Powernote: http://forum.clubedohardware.com.br/verdade-powernote/688810

engraçado que coloca apenas um tópico que a maioria fala mal da powernote,por que não começa a mostrar os reviews dos powernotes?

cada vendedor e fanboy de marca aqui que ninguém merece...

ao colega do fórum podes olhar o meu review e verá que a powernote é boa e tem uma ótima assistência tecnica,eu usei 2 vezes e fui muito bem atendido além de ter sido super rápido o envio das peças de reposição,o meu modelo é diferente do nb-x mas a empresa é a mesma e não tem o porque de eu achar que a qualidade e a assistencia seja diferente somente por isso.

Postado

Amigo mancado22, não sou vendedor de nenhuma marca, sou apenas um consumidor em potencial como todos aqui no fórum e não vejo nada de engraçado na minha mensagem anterior, como você disse.

O fórum esta aqui como informação pra todos e quanto mais informação, melhor! O tópico que eu coloquei tem tanto opiniões a favor quanto contra, afinal, cada um tem a sua opnião. O seu review tem a sua opnião a favor e não achei ele "engraçado" por causa disso.

Cabe ao dono do tópico e a quem mais estiver lendo, ler os máximo de opiniões possíveis e basear a sua própria no que achar melhor.

Postado

Olhei agora o review do mancado22, e pelas fotos é um notebook que não é chamativo como o alienware em que nós pagamos pelas decorações e luzes, e como o nb-x tem o mesmo modelo de acabamento não me parece ser por acabamento ruim que ele é mais barato. O que me chamou atenção foi a fonte do notebook, que é enorme talvez 2 ou 3 vezes maior que a dos Dell ou HP.

Postado

Olá, alguém poderia me dar uma opnião sobre sobre esse note? Está 3300,00 no mercado livre, ou com a opção de um importador, que sai nessa faixa tb, mais o frete de SP pra SC

Sei que passa um pouco, mas não iria abrir um outro tópico para 3300,00.

Desde já agradeço.

Marca Asus

Modelo N61JQ-X1

Processador Intel Core i7 720QM

Velocidade do Processador 1.6 GHz

Capacidade do HD 320.0 GB

Velocidade do HD 7200RPM

Controlador SATA

Memória RAM 4GB

Máximo de Memória 4GB

Tecnologia da Memória DDR3

Tamanho da Tela 16.0 "

Resolução 1366x768

Placa de Video ATI Mobility Radeon HD 5730

Memória de vídeo 1024.0 MB

Conexões 10/100/1000

Protocolos 802,11a/g/n

Postado
Olá, alguém poderia me dar uma opnião sobre sobre esse note? Está 3300,00 no mercado livre, ou com a opção de um importador, que sai nessa faixa tb, mais o frete de SP pra SC

Sei que passa um pouco, mas não iria abrir um outro tópico para 3300,00.

Desde já agradeço.

Marca Asus

Modelo N61JQ-X1

Processador Intel Core i7 720QM

Velocidade do Processador 1.6 GHz

Capacidade do HD 320.0 GB

Velocidade do HD 7200RPM

Controlador SATA

Memória RAM 4GB

Máximo de Memória 4GB

Tecnologia da Memória DDR3

Tamanho da Tela 16.0 "

Resolução 1366x768

Placa de Video ATI Mobility Radeon HD 5730

Memória de vídeo 1024.0 MB

Conexões 10/100/1000

Protocolos 802,11a/g/n

Gastar 3.300 reais comprando no mercado livre??? Pense bem....mercado livre é só muamba, sem procedência, muito arriscado.

Entre mercado livre e Powernote, pegue o Powernote sem dúvida nenhuma......

Postado

Quanto a confiar em notes dos EUA e mercado livre, é questão pessoal né.

Mas quanto ao notebook, valeria a pena? (supondo ser comprado em uma rede com mais de 100 lojas a 45 anos no mercado, ...)

Postado

Olá senhores, fiquei enrolando pra comprar um note porque quando entrei em contato com a Power Note me disseram que receberiam um novo modelo, com o telcado numérico que eu queria.

Pois bem, o modelo GT3 é configurado conforme abaixo

Processador 32nm Intel® Core™ i5 – 520M Processor (2.4GHz até 2.93 usando turbo boost), 3MB L3 Cache, uPGA- 989

Video GT 330M

Memória 4096 MB DDR 3

HD 500GB SATA 2 5400 RPM

Tela Full HD 1366x768

Drive Optico Gravador de DVD

WI-FI N SIM

Câmera SIM

Bluetooth SIM

Preço De R$ 2990,00

Promoção Por R$ 2690,00 com desconto

Bateria e Carregador Bateria de 6 celulas

Carregador externo de 110V/240V

Dimensões e Peso Tamanho: 15.5" x 9.75 x .1.45 (WxDxH)

Peso: 2,35 Kg com bateria

Agora a dúvida que interessa... ele é mais vantajoso que o NB-X?

Pra deixar ele com tela Full HD aumenta 380,00 (sai mais caro que o NB-X) e ainda sem o leitor de digital (nao que eu usaria muito) e com a placa grafica inferior. A única vantagem é ser um pouco mais leve.

Só o HD é maior, mas pra isso tenho meu HD externo de backup, pendrives, etc..

Aliás, entre ele e o LG R590-5200 estou mais pro LG hein, video melhor, full HD e leitor de Blu-Ray.

O que acham? Achei esse GT3 inferior ao NB-X, ainda mais quando voltar ao "preço normal" de 2990,00.

Postado

Anesio, deve ser o mesmo que apareceu na Microway: http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5125.html

Entre ele e o NB-X, eu fico com ele. A diferença entre as GPUs é pequena, só que a GT330M tem PhysX, Optimus e CUDA, contra suporte a DX11 da HD5650M.

Estou esperando reviews dele, mas a bateria deve durar bem mais que a do NB-X.

Fora que ele é mais atualizado, com USB 3.0 e eSata e pesa 300 gramas a menos que o NB-X.

Postado
Olhei agora o review do mancado22, e pelas fotos é um notebook que não é chamativo como o alienware em que nós pagamos pelas decorações e luzes, e como o nb-x tem o mesmo modelo de acabamento não me parece ser por acabamento ruim que ele é mais barato. O que me chamou atenção foi a fonte do notebook, que é enorme talvez 2 ou 3 vezes maior que a dos Dell ou HP.

Alienware não é só decoração e luzes. Tem toda uma engenharia de fluxo de ar e refrigeração, ergonomia e durabilidade.

Não tem nem cabimento querer dizer que Alienware é igual a xing ling.

Alienware é caro, mas tem razão de ser. Claro que no Brasil, isso é exponencialmente multiplicado pelos impostos e taxas de importação.

Mas lá nas gringa, o Alienware custa apenas um pouco mais do que os concorrentes. Não como no Brasil, que custa O DOBRO .

Sem contar, que há modelos que nem concorrentes tem. Pois, até onde eu sei, em nenhuma outra loja do Brasil se compra netbook 11" gamer e nem notebook 17" gamer com duas placas aceleradoras em SLi/crossfire. (mesmo que tenha que pagar R$ 13.000,00 por isso).

Agora dizer que se paga por perfumaria no Alienware, é blasfêmia. Você paga por qualidade, isso sim.

Afinal.... AUDI, BMW e Mercedes Benz são todos carrões alemães. Mas porque um é mais caro que o outro? Só por causa das luzinhas e do logotipo?

----------------------------------

anesiofelipe, esse note GT3 tá com um preço bem bom heim! A Microway lançou um semana passada com essa configuração, mas tá por 2.900,00, o NP 5125.

Tem que ver o lance do design, garantia extendida e se a configuração é exatamente a mesma.

Pelos últimos lançamentos de Junho e Julho no mercado brasileiro, inclusive de processadores AMD, a briga na faixa dos R$ 2.500 a 3.500 ficou acirrada! Vale a pena pesquisar bem e pechinchar descontos ou garantia.

Postado

Desculpa me meter, mas achar 3000 reais barato um notebook é de lascar. Ainda mais essas versões que mandam ou fabricam aqui. As vezes tá pagando 3000 reais num note "refurbished".

Nos EUA esse mesmo notebook sai no máximo 1000 dólares. Pra isso que existe o Ebay. E não venham me falar que notebook é impossível de não ser taxado, porque não é assim. Conheço gente que comprou note lá e não foi taxado. Eu comprei um Xbox 360 e passou direto. E mesmo sendo taxado sai mais barato que ser roubado aqui. É a minha opinião.

Postado

Você quer trazer pra gente, então??

Não sei você, mas eu não viajo toda semana para os EUA. Porém, eu sei que a alfandega não é nada monstro, mas quem é que quer te trazer algo? Pessoal tem medo!!

E outra, penso ser mais vantagem pagar R$3000 (cerca de US$1700, HOJE), não pagar a passagem e ter garantia e suporte aqui no Brasil!!

Aposto também, que o amigo ali, se referiu ser barato, pelo fato de ter um dos melhores custo/benefício de notebooks no Brasil.

Agora, que se paga caro por notebooks no Brasil, assim como quase toda tecnologia, é fato e a galera está ciente.

[]'s

Postado

f.oliveira, apoiado totalmente.

Tudo o que se relaciona a tecnologia e produtos industrializados é caro no Brasil. Royalties, balança comercial, regras de importação, know-how, matéria-prima. Tudo está envolvido.

Pra eles comprarem nossa soja, trigo, laranja e banana, precisamos compras informática e automóveis deles a preços absurdos. Só pra exemplificar...

A questão é:

- Nem todo mundo pode/quer viajar pros EUA pra comprar um produto e menos ainda pra trocar se der defeito.

- Só pra tirar a naba do passaporte tem que ir pra São Paulo, gastar uma grana com passagem, taxas e ainda fazer uma entrevista (e tem muito brasileiro que não quer nem pensar em ter que ir pra SP só pra tirar passaporte.)

- A taxação é loteria sim, mas se tu for pego com um ASUS top de linha e for taxado, vai acabar gastando praticamente o mesmo que um Alienware/Powernote comprado aqui.

- Mesmo que valha a pena o passeio e a viagem, você vai ter um produto sem garantia.

- R$ 3.000,00 em notebook gamer é barato sim. Clica em qualquer loja comum (casas bahia, americanas etc.) e tu vai ver notebook de tiozão, para leigos, custando esse preço só porque tem (uau!) HD de 320 Gb ou 4 Gb de memória RAM, mas com uma placa gráfica porca.

Enfim, se um desktop gamer, de loja, custa em torno de R$ 3.000,00 não é absurdo dizer que um notebook gamer custe esse preço (mesmo com o óbvio desempenho 50% menor). Afinal, a portabilidade sempre teve seu preço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!