Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera,

Estou com um problema no meu T45P, ele está com um pouco mais de um mês e sempre funcionou belezinha...

Ontem minha esposa deixou ele ligado somente na bateria até ela zerar, depois tentamos recarregar a bateria, porém, ela não está pegando carga.

Já li antes que não se deve zerar a bateria, pois as vezes ela não pega mais carga depois, acredito que esse seja o caso.

Alguem já teve algum problema parecido?

O sistema / bateria não deveria ter algum sistema de proteção para evitar isso?

O note ainda está na garantia, nesse caso eles trocam a bateria ?

Agradeço a ajuda

Abraços.

Postado
Jebdo,

a tua placa é Realtek 8191 se? Po, levou sorte hein, veio com padrão N.

Pois é amigão, dei sorte mesmo, comprei pelo Submarino na semana passada, como o manual dizia b/g, tentei instalar o driver da CCE e não conseguia nada, comecei até a achar que era defeito, para minha felicidade, me disseram para verificar se era padrão n, verifiquei com o everest e não deu outra.

Instalei o driver RLT8191se e deu tudo certo, agora posso dizer que estou satisfeito.

Postado
Cara, você conseguiu configurar o ponto de interrogação do seu note?

Valeeeeuuu

Está funcionando normalmente, não precisei configurar nada!

Postado

Aff... perdi a promoção... Fiz o pedido ontem no Ponto Frio...

E ja tô ficando com raiva dessa demora na liberação do crédito no Ponto Frio... faz 24 horas e nada ainda...

Essas promoções de 20% de desconto ocorrem com muita frequência? Não to precisando urgentemente do notebook, então tava pensando em cancelar a compra no Ponto Frio e esperar uma promoção do Extra...

O que vocês acham?

Postado

Ah, um detelhe: esses notes novos da CCE possuem uma placa-mãe feita pela própria CCE (Digiboard). Eu não sabia que a CCE tinha know-how pra construção de placas-mãe...

Postado
Aff... perdi a promoção... Fiz o pedido ontem no Ponto Frio...

E ja tô ficando com raiva dessa demora na liberação do crédito no Ponto Frio... faz 24 horas e nada ainda...

Essas promoções de 20% de desconto ocorrem com muita frequência? Não to precisando urgentemente do notebook, então tava pensando em cancelar a compra no Ponto Frio e esperar uma promoção do Extra...

O que vocês acham?

Promoção de 20% não é frequente. E quando tem, é por horas.

Postado

oba, depois de muitos dias acompanhando o tópico decidi pelo custo x benefício e peguei ontem no extra na promoção 1.599 um T546P+, espero não ter problemas, fiquei com receio da marca, mas na vida temos que quebrar alguns paradigmas...

hehehehehe...

Postado
Parabéns pela analise...

Comprei meu T25L pela americanas.com chegou com 7 dias uteis entregaram tudo certinho. ainda não tive tempo de testa o note mas o visual já me agradou, veio com pino da fonte reto (I). aparentemente num vi nada de errado.

Só uma duvida a vocês q já tem o note Alguem já instalou o AutoCad nele e rodou bem, porque é um programa q usarei constante nos meus projetos.

Saudações,

Roda Autocad, Solidworks, Solidedge e mastercam numa boa.

Postado
Bom dia Galera,

Estou com um problema no meu T45P, ele está com um pouco mais de um mês e sempre funcionou belezinha...

Ontem minha esposa deixou ele ligado somente na bateria até ela zerar, depois tentamos recarregar a bateria, porém, ela não está pegando carga.

Já li antes que não se deve zerar a bateria, pois as vezes ela não pega mais carga depois, acredito que esse seja o caso.

Alguem já teve algum problema parecido?

O sistema / bateria não deveria ter algum sistema de proteção para evitar isso?

O note ainda está na garantia, nesse caso eles trocam a bateria ?

Agradeço a ajuda

Abraços.

Complicado, hein?

Pelo que li, realmente nunca se deve zerar a bateria. E segundo essa mesmas leituras, existe sim um "sistema" de segurança do note pra que isso não aconteça, senão me engano quando chega a um certo nível (3% acho) o note hiberna pra proteger a bateria. Só não sei se você precisa configurar isso, ou se isso é padrão pra todos os notes (fabricantes).

Descobrindo a resposta/solução para esse seu problema, coloca aqui nesse tópico pra nos manter atualizados.

Boa sorte aí.

Pessoal, alguém já tentou usar a saída HDMI do note em uma televisão LCD ou PLASMA? Funcionou? Se sim, podem me dizer como?

O meu foi direto (T45P), só coloquei o cabo HDMI e já apareceu a imagem na LCD.

Só tive um detalhe com o som que tive que ativar clicando no ícone de som e mandando ele usar como padrão o HDMI.

Ah, e a imagem ficou no note e na tv ao mesmo tempo.

E quando eu tiro o cabo, o som volta pros alto falantes do note sem precisar reconfigurar.

Se a sua imagem não aparece na tv, alguém algumas páginas atrás falou como fazer.

Postado

Olá e a primeira vez que posto mais eu já leio a bastante tempo, e decidi comprar o meu t25l por causa do fórum, comprei no ponto frio e chegou em três dias, o note e muito bom mesmo, sou técnico em informática e sei o que estou falando, fiz testes com outros not e fiquei surpreso, minhas queixas são as mesmas de vocês, som baixo, fonte parece ruim mas não é, webcam baixa qualidade de imagem, com relação a outros not de outras marcas ultimamente tem me aparecido muitos not da dell com defeito logo após sair da garantia, na maioria das vezes hd ruim ou carcaça banba ou cooler queimado, entram alguns da acer, positivo e um monte de HP e sério, mas voltando ao nosso not eu para evitar as manchas de mão e os micro riscos que ficam por limpar, eu passei cera de automóvel mas especifico gram prix tradicional ficou muito bom deslizando e brilhando, mas fica igual quiabo cuidado ao carregar fica ai minha dica, valeu obrigado!!

Postado

HP ta muito ruim... tem bom acabamento em alguns modelos... mas tem apresentado problemas de projeto... o que é riículo... tava interessado no DM3 na RMnotecenter, ai fui procurar notícias sobre o modelo e: superquecimento... ridículo isso para um modelo ULV... =/

Postado

Pessoal, tenho acompanhado o review e os feedback's do aparelho, e pelo preço e configuração tenho o interesse em adquiri-lo. Em hora qual o site com melhor preço pra compra-lo. Grato

Postado

Pessoal, quem já colocou o Win7 x64 teve dificuldades com driver ou alguma outra coisa?

O meu t546l veio com o Win7 Home Premium 32 e estou querendo colocar o Ultimate x64...alguma dica adicional?

Postado
Olá e a primeira vez que posto mais eu já leio a bastante tempo, e decidi comprar o meu t25l por causa do fórum, comprei no ponto frio e chegou em três dias, o note e muito bom mesmo, sou técnico em informática e sei o que estou falando, fiz testes com outros not e fiquei surpreso, minhas queixas são as mesmas de vocês, som baixo, fonte parece ruim mas não é, webcam baixa qualidade de imagem, com relação a outros not de outras marcas ultimamente tem me aparecido muitos not da dell com defeito logo após sair da garantia, na maioria das vezes hd ruim ou carcaça banba ou cooler queimado, entram alguns da acer, positivo e um monte de HP e sério, mas voltando ao nosso not eu para evitar as manchas de mão e os micro riscos que ficam por limpar, eu passei cera de automóvel mas especifico gram prix tradicional ficou muito bom deslizando e brilhando, mas fica igual quiabo cuidado ao carregar fica ai minha dica, valeu obrigado!!

HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHUAHAUHAUA

Cera de automóvel? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Nossa, mas isso depois n fica saindo pras suas mãos n? meio perigoso né não, tipo você coçar um olho e a mão sua disso, rsssss

Foi no note todo ou só na parte interna?

abraços!

Postado
Pessoal, quem já colocou o Win7 x64 teve dificuldades com driver ou alguma outra coisa?

O meu t546l veio com o Win7 Home Premium 32 e estou querendo colocar o Ultimate x64...alguma dica adicional?

Windows 7 Ultimate x64 aqui, sem problemas com drivers. Instalei a parte o driver de vídeo, áudio, webcam e touchpad, o resto deixei pro Windows Update...

Postado
HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHUAHAUHAUA

Cera de automóvel? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Nossa, mas isso depois n fica saindo pras suas mãos n? meio perigoso né não, tipo você coçar um olho e a mão sua disso, rsssss

Foi no note todo ou só na parte interna?

abraços!

Não fica saindo nada nas mãos não você passa a cera deixa secar e depois lustra, não fica residuo algum somente uma fina camada da cera imperceptivel, fica muito show, passei no not todo inclusive na tela, mas tem que ser cera de boa qualidade, devem achar que sou louco mas e só experimentar se tiver coragem rsrsrsrsrsr :D

Postado
Que beleza, o Ponto Frio acabou de recusar minha compra. Não querem vender? Tudo bem, não compro.

ueh fioti, tem que ver porque recusou né...é muito, mas muito difícil mesmo um site, qualquer que seja ele, recusar um pedido...

Postado

Vai completar 24h que eu fiz o pedido no Extra e ainda está em análise de crédito. Sacanagem, hein.

Pelo menos eu consegui fazer o pedido pelo link de 20% de desconto. R$ 1200,00 pelo T35L, uma uva!

Postado
Vai completar 24h que eu fiz o pedido no Extra e ainda está em análise de crédito. Sacanagem, hein.

Pelo menos eu consegui fazer o pedido pelo link de 20% de desconto. R$ 1200,00 pelo T35L, uma uva!

cara..é assim mesmo!! o meu T546P demourou 'apenas' 59h para liberar!

esquenta nao..que vai da tudo certo.

abraço!

Postado

pelo amor de deus cara, estou desesperado querendo pegar um pra mim.. aonde conseguiu o link? posta please..:wacko:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...