Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Bom, como haviam perguntado sobre os notes da CCE, ainda vejo com uma opção em conta, como relatei em posts anteriores, somente no 3º note, que acredito já era de uma geração renovada, é que não tive problemas, tenho utilizado todos os dias e tem funcionado direito, bateria ainda está boa e durando cerca de 2:30h em utilização normal, sem barulhos esquisitos e sem esquentar, também utilizo sempre sobre superfície sólida. Espere que continue assim. Acredito que os modelos mais novos tem uma série de problemas resolvidos que ocorriam nas anteriores.

Qual e o modelo do seu???

Postado

O meu note, foi para a CCE resolve, hoje fui ligar para saber se receberam o meu note. Que martírio, quando não cai, só da ocupado, quando atende, você fica mais de 1hora no telefone (examente), sem atendimento. Aí você vai pelo online eles te informam que não podem te ajudar e você tem que ligar para o telefone. Putz, desisto. Tomara que não tenha conserto. Por que vou me recusar a receber um novo.

Postado

O note novo que a cce disse q ia mandar para mim no lugar do outro que não teve conserto chegou ontem, no mesmo modelo t546l+, para minha surpresa veio com o cooler full e a bateria não carrega (deixei ele uma noite inteira ligado na tomada e nada) , isso que e CCE.

Postado
O meu note, foi para a CCE resolve, hoje fui ligar para saber se receberam o meu note. Que martírio, quando não cai, só da ocupado, quando atende, você fica mais de 1hora no telefone (examente), sem atendimento. Aí você vai pelo online eles te informam que não podem te ajudar e você tem que ligar para o telefone. Putz, desisto. Tomara que não tenha conserto. Por que vou me recusar a receber um novo.

tem uma opção lá que voce pode deixar teu telefone que eles te ligam no máximo até o dia seguinte.

Postado

Olá.

Faz um bom tempo que não participo do Tópico, mas gostaria de relatar minhas experiências quanto à compra de meu Notebook T45P, e o relacionamento com o SAC da CCE.

Comprei o notebook faz quase um ano, baseado principalmente nas informações deste tópico. Era o melhor custo/benefício na época, não sei como está agora... O Notebook funcionou liso, sem qualquer problema durante quase um ano, até há poucas semanas atrás quando apresentou problema na bateria. Parou de carregar, ficando 0% sempre, e o notebook só funcionava com a fonte conectada.

Em contato com a CCE ( deixei meu telefone de contato e o próprio SAC da CCE ligou para mim ), indicaram uma assistência técnica próxima para eu levar o Notebook. Na assistência, depois de alguns testes, disseram que era necessário enviar o notebook para a CCE para verificação. Achei estranho o procedimento mas concordei e fui avisado que o note só seria enviado para a CCE dois dias depois. O notebook retornou ontem, 13 dias depois de ter deixado na assistência, e está até agora funcionando corretamente, o problema foi corrigido ( nenhuma informação adicional sobre o problema foi dada ). Considero o prazo de retorno muito bom, mas com certeza deve variar para outras cidades mais distantes.

Fiquei satisfeito com o atendimento, que considero bom, em especial pela atenção dada pelo atendente do SAC, que prestou todas as orientações necessárias para resolver o problema de forma cordial e objetiva.

Em relação ao notebook em sí, continuo satisfeito com a compra, considerando a configuração do aparelho, o preço que paguei por ele, e por atender totalmente minhas necessidades de uso.

Bom... são minhas impressões, com voto em favor do esforço e trabalho da CCE.

• Curtir 1
Postado

O meu t35l faz 8 meses e o cooler dele parece uma turbina de avião e obs: não é cooler full parece que tem algo enroscando no cooler !!!

Vou enviar para cce resolve e posto aqui o resultado , mas pra mim continua sendo um ótimo notebook para o que eu necessito !

Postado

Alguém saberia falar algo sobre o modelo Onix - 746PE+?

Entrei em contato com o Suporte Técnico me falaram que este modelo tem revisão de Chipset B3 e Placa Mãe huron river, pesquisei sobre a P. Mãe, é uma Intel, correto?

Encontrei neste site uma coisa http://migre.me/5yMdP, seria o mesmo modelo da P. Mãe da CCE?

O preço desse Notebook CCE é de R$ 1,799.

Agrdeço desde já por toda ajuda.

Postado

BOm, eu tinha um CCE T35L também, ele estava com o cooler full. Mandei para CCE resolve, e quando voltou, ele voltou com o cooler normal, porém um ruido igual

. Fiquei bravo mas mandei de novo para CCE resolve. Passou 3 semanas la e ele me vem com uma mensagem: "Foi realizado testes de bancada e o problema citado não ocorreu".

Fui ver então qual o problema citado, " hd danificado e processador esquentando".

Eu não disse isso pra eles, eu tinha falado que era um ruído próximo a letra "G" e que só ouvia em local silencioso ou quando chegasse o ouvido perto.

Aí mandei ele de novo tem umas 2 semanas, o rapaz da CCE me ligou e me disse que que foi verificado o problema e que eles nao conseguiram resolver o mesmo, e que iam me mandar um outro de marca CCE Iron 545L.

Vamos ver como será esse. Eu vou fazer um Unboxing e Review para mostrar para vocês.

Forte Abraço a todos.

Postado
Tenho um T35L+ e pretendo fazer upgrade de memória. Alguém sabe qual a capacidade máxima de memória suportada pela placa-mãe CCE Calpella CRB?

de acordo com o proprio suporte da CCE, dá pra expandir para até 8Gb de memória.

Postado
de acordo com o proprio suporte da CCE, dá pra expandir para até 8Gb de memória.

Valeu. O suporte da CCE não respondeu aos meus e-mails e não obtive tal informação na net.

Aproveitando a oportunidade, será que vale a pena fazer o upgrade também do processador para um i5? O ganho de desempenho seria significativo? Será que traria problemas de superaquecimento da máquina, ou seja, será que o T35L+ estaria preparado para suportar tal modificação?

Postado

Não seria tão significativo assim não, a menos que você necessitasse de aplicações que se utilizam excencialmente da potência do processador.

De qualquer forma, existem diferentes tipos de processador i5. Eles possuem turbo boost e uma arquitetura diferenciada que utiliza mais energia.

Provavelmente não causaria superaquecimento. Mas utilizaria mais energia, consumiria mais bateria e manteria o cooler ligado por mais tempo.

Quanto à carcaça, sem problemas. Afinal é a mesma MB e chassi que leva os Core i5 (Win T45P, por exemplo).

Da mesma forma, mais do que 4 GB é desperdício de dinheiro nesta configuração limitada e sem vídeo dedicado.

Agora, com 4 GB já fica bem interessante. Aqui no nosso a diferença foi boa em alguns aplicativos. (Joguinhos de Facebook que minha esposa joga, por exemplo...)

Postado

A quem possa interessar meu depoimento:

Estou com um CCE iron 746P win 7 premium 64, perfeito. Chipset versão B3, velocidade dos 4 cpu cores simultaneos 2900 MHz. Não tem problema de velocidade "capada", nem de cooler, esquenta menos que o meu HP, e veio com uma bateria de 4400 mah 6 celulas, ou seja é perfeito para mim e provavelmente para muitos outros usuários.

Para mais informações do Iron 746P

http://www.topstardigital.cn:8088/Products/series.aspx?se=29

Postado
Não seria tão significativo assim não, a menos que você necessitasse de aplicações que se utilizam excencialmente da potência do processador.

De qualquer forma, existem diferentes tipos de processador i5. Eles possuem turbo boost e uma arquitetura diferenciada que utiliza mais energia.

Provavelmente não causaria superaquecimento. Mas utilizaria mais energia, consumiria mais bateria e manteria o cooler ligado por mais tempo.

Quanto à carcaça, sem problemas. Afinal é a mesma MB e chassi que leva os Core i5 (Win T45P, por exemplo).

Da mesma forma, mais do que 4 GB é desperdício de dinheiro nesta configuração limitada e sem vídeo dedicado.

Agora, com 4 GB já fica bem interessante. Aqui no nosso a diferença foi boa em alguns aplicativos. (Joguinhos de Facebook que minha esposa joga, por exemplo...)

é... meu T35L tem dois pentes 1 de 2G e outro de 1G, pretendo futuramente trocar esse de 1G pra um de 2G ou 4G. e também trocar o processar pra um i5, depois disso eu já paro e compro outro note.

será q presta?

Postado
fui jogar CnC Generals nele, como o jogo é em proporção 4:3, a tela ficou aquelas bordas pretas, alguém sabe como tira isso pra ficar na proporção do monitor? tipo, travar o monitor pra ficar sempre na proporção original(16:9)?

EDIT

consegui resolver, fui nas propriedades do vídeo Intel, na parte Dispositivo tem a opção Escala, marquei Tela Inteira.

Opa..

obrigado pela dica! :)

Postado
é... meu T35L tem dois pentes 1 de 2G e outro de 1G, pretendo futuramente trocar esse de 1G pra um de 2G ou 4G. e também trocar o processar pra um i5, depois disso eu já paro e compro outro note.

será q presta?

Prestar, presta. Desde que as memórias sejam compatíveis.

Eu tenho uma Markivision 2 GB para aqui em casa há uma ano, quase, desde que tentei colocar (pagando R$ 20,00 pelo serviço, na AT) 2 gigas a mais, e não houve compatibilidade.

Quanto ao processador, também é um bom upgrade, mas tem que ver o custo se compensa.

Postado

Galera, seguinte.... sei que vocês devem estar de saco cheio dessas perguntas se note é bom, se ele presta... etc..

Bom, tenho um core i3 da CCE... D25l... Estou pensando em pegar um I7 da própria CCE, aquele com o processador 2630QM. Eu quero utilizálo pra jogos.

Pelo que vi em alguns vídeos no youtube, esse processador aguenta sim uma boa gama de jogos com bom gráficos, mesmo sem placa de vídeo dedicada.

Há alguém por aqui que tenha esse notebook? Aconselha pra jogos? Não que eu vá passar o dia todo jogando, mas eu ligo ela via HDMI na minha tv e jogo alguns jogos de carro, como dirt 2, NFS shift 2, Grid, PES 2011....

Eu vi que nessa base de preço do notebook, também tem alguns com o processador I7 620M.... da Microboard.... Vi as diferenças, e não sei qual é o melhor realmente para essa "principal" função, alguns jogos, pois de resto só uso internet e coisas corriqueiras que poderia fazer até em um netbook.

Bom, aguardo respostas e sugestões!

Abraços!

Edit: Achei o tópico http://forum.clubedohardware.com.br/review-cce-745b/939158/26 que foi muito esclarecedor.

Há propósito... Quanto tempo a bateria de voc~es de 4 céluas duram ? acho que a minha tá com problema...no modo de poupar energia, naquele perfil, ele dura em torno de 1:40 minutos....

o meu é um D25L

Postado
Prestar, presta. Desde que as memórias sejam compatíveis.

Eu tenho uma Markivision 2 GB para aqui em casa há uma ano, quase, desde que tentei colocar (pagando R$ 20,00 pelo serviço, na AT) 2 gigas a mais, e não houve compatibilidade.

Quanto ao processador, também é um bom upgrade, mas tem que ver o custo se compensa.

é... realmente um i5 hoje ta na base d'uns 500 alfaces.

Galera, seguinte.... sei que vocês devem estar de saco cheio dessas perguntas se note é bom, se ele presta... etc..

Bom, tenho um core i3 da CCE... D25l... Estou pensando em pegar um I7 da própria CCE, aquele com o processador 2630QM. Eu quero utilizálo pra jogos.

Pelo que vi em alguns vídeos no youtube, esse processador aguenta sim uma boa gama de jogos com bom gráficos, mesmo sem placa de vídeo dedicada.

Há alguém por aqui que tenha esse notebook? Aconselha pra jogos? Não que eu vá passar o dia todo jogando, mas eu ligo ela via HDMI na minha tv e jogo alguns jogos de carro, como dirt 2, NFS shift 2, Grid, PES 2011....

Eu vi que nessa base de preço do notebook, também tem alguns com o processador I7 620M.... da Microboard.... Vi as diferenças, e não sei qual é o melhor realmente para essa "principal" função, alguns jogos, pois de resto só uso internet e coisas corriqueiras que poderia fazer até em um netbook.

Bom, aguardo respostas e sugestões!

Abraços!

Edit: Achei o tópico http://forum.clubedohardware.com.br/review-cce-745b/939158/26 que foi muito esclarecedor.

Há propósito... Quanto tempo a bateria de voc~es de 4 céluas duram ? acho que a minha tá com problema...no modo de poupar energia, naquele perfil, ele dura em torno de 1:40 minutos....

o meu é um D25L

como já dito em posts anteriores, aqui ninguem vai te indicar um CCE, de qualquer especie.

microboard a galera ta achando uma alternativa razoavel na comparação com CCE, em termos de preço.

é sempre recomendado para jogos voce utilizar um desktop com placa dedicada e refrigeração adequada. mas rodar, acredito que vá rodar mesmo.

a minha é de 6 celulas e dura em media 3 hrs, sem abrir nada pesado, tipo aplicativos em flash ou jogos. se a tua de 4 celulas dura por volta de 2 horas ta durando bem.

Postado

Não sei se o tópico foi normalizado, mas alguém sabe de algo para aumentar o volume do audio? Pesquisei o tópico e não achei uma solução que resolvesse o problema.

Postado
Não sei se o tópico foi normalizado, mas alguém sabe de algo para aumentar o volume do audio? Pesquisei o tópico e não achei uma solução que resolvesse o problema.

eu consegui assim:

painel de controle > som > alto-falantes > propriedades > aba otimizações > marca desvio de altura e quando voce marca, da pra dar mais ganho de som(+1,+2,+3,+4)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...