Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Para diminuir os problemas de tela azul que dá quando reinicio o computador eu não desligo ele, sempre deixo em modo suspenso, então dá poucas telas azuis, hoje mesmo de manha usando só 2 abas do google chrome o note deu uma tela azul.

O problema agora é que meu dvd da optiarc não lê DVD só CD, e estou precisando formatar a maquina de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema em um CCE win D32L.

O Notebook não liga, ao se tentar ligar ele fica piscando as luzes do HD e do Wireless... repetidamente em um ritmo fixo, como um alerta de som, porém com luzes no caso deste notebook. alguem sabe o qual erro isso significa?

Eu suspeito que seja problema de BGA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha fonte queimou, levei para a assistência técnica para trocar e já estou esperando a uns 14 dias. Meu notebook deu tela azul uma vez até hoje (Vai fazer aniversário mês que vem) e além da fonte meus problemas foram como o de muitos, o cooler full, algumas travadas no windows 7, sendo necessário resetar o note no na marra e o hd que começou a dar bad blocks com 2 semanas de uso. Pelo que estou acompanhando aqui, os notebooks da cce apresentam mais defeitos depois de 1 ano de uso ( o tempo da garantia acabar ). Eu não compro mais cce, e não aconselho ninguém a comprar. É uma bomba, e isso deve ser espalhado pelos quatro cantos do mundo. ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei tirar uma com o meu celular, mas não ficou nitida o suficiente.

Creio que seja impossível isto que você citou ter acontecido, pois este pino plástico próximo aos metálicos é tão curto que torna-se impossível de quebrar. Ele não é longo como os metálicos, mas bem curto mesmo.

-------------------

O meu note até hoje, por alguma razão ele continua inteirinho. Único problema que tive foi o gravador de dvd, que eu mesmo comprei um novo e troquei (anulei a garantia faltando 5 meses).

Muito obrigado pela ajuda. Até agora não achei alguma solução. Continuo sem poder usar a bateria.

Alguém sabe onde posso comprar uma nova bateria, o modelo do meu note é T25l+

Muito obrigado e espero que alguém possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só gostaria de saber qual é o problema em vez de caçar ele, assim fica mais barato de consertar.

Tem gente que levou pra CCE Resolve e o problema de tela azul terminou, mas minha garantia acabou, será que eles fazem esse serviço de assistência sem garantia (pagando)?

Não quero comprar outro notebook, esse atende minhas necessidade (se não der tela azul).

Depois que coloquei um windows original está impossível usar o pc sem dar tela azul umas 5 vezes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu CCE Win T45P após um ano e quatro meses de uso, não carrega mais a bateria. Alguém recomendar algum teste além de pegar outra bateria do mesmo modelo e testar? Não conheço ninguém que tenha um note igual!

O meu após quase 1 ano da compra, também T45P, apresentou o mesmo problema!!! ele já chegou com cooler full e usei o cce resolve que foi tranquilo (exatos 10 dias da retirada a devolução), mas dessa vez precisei usar a assistência local! o problema foi que tava carregando, mas a bateria não durava nem 30 minutos!!!! na assistência após 15 dias de ANÀLISE apenas disseram que o problema era na placa mãe e na bateria (note barato com tecnologia Intel, mas placa mãe "capella" dá nisso :(!!! ) resumindo a história, meu note tem hoje 42 dias na assistência, após o diagnóstico solicitaram outra placa mãe e bateria da CCE, que ainda não chegou... já estouraram o limite de 30 dias que deram... e eu precisando muito dele para concluir a monografia... havia me dito pra não pegar CCE, confiei e pelo preço baixo... o note é excelente, se não fosse essa placa mãe e essa bateria de quinta :-\! fora isso não tenho do que reclamar, os outros problemas (webcam fraca e carcaça fraca) são consequências do preço baixo o que é normal, mas uma placa mãe ruim dessa é injustificável!!!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema...

Meu notebook nao consegue detectar rede, e quando tento ligar o wireless no note pelo Fn + F3, aparece a seguinte mensagem:

" please make sure the hardware switch is open! "

CCE, Win7, 4GM RAM, 640GB HD, i5

cara, tem um switch pra ligar/desligar a placa wireless que fica entre o conector de fone de ouvido e as luzes de funcionamento. certeza q é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ola !! vi muitas mensagens sobre cooler full....e o fato de ser um problema de hardware.. Meu notebook começou a desligar, e percebi que era pela temperatura. Foi enviado para um AT, e depois de mais de 50 dias, voltou e já apresentou o mesmo problema. Como minha garantia tinha expirado no tempo que o notebook estava na garantia, resolvi ver se eles realmente trocaram meu cooler como tinham informado, mas não..o cooler estava imundo (impossível um cooler ficar tão sujo com menos de 1 semana de volta da assistência). Por conta disso resolvi não mandar mais para AT. Gostaria de saber se simplesmente trocando o cooler resolveria o problema (minha temperatura fica nos 55º sem uso, mas é só utilizar algo mais forte que já pula para 80º e vai aumentando devagar, até desligar, mesmo deixando o cooler em ''cool''. Caso a troca do cooler resolva o problema, onde eu acharia esse cooler ? (visto que ja procurei pelo número que tem nele, e não achei para compra). Meu notebook é um T45P.

Meu camarada faça valer seus direitos! QQ concerto de assistência técnica tem 3 meses de garantia mesmo após ela já ter terminado. Segundo se n trocaram faça eles trocarem na marra. Terceiro o reparo era para ser feito em 30 dias ou você pode exigir seu dinheiro de volta. Abra uma reclamação na CCE contra a autorizada, tire fotos do cooler, arrume testemunhas se precisar e mete no pau se eles n deixarem seu note certinho...

Se precisar poste sua reclamação no reclame aqui contra a CCE e/ou autorizada que tenho tido bons resultados.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que achar ele aí nas mensagens pra mandar mp, só pesquisando mesmo tb n sei. Usa primeiro o reclameaqui.com.br se quiser antes de ir para o juizado, dá menos trabalho mas temq ue ver se eles respondem as reclamações online.

Olha o meu processador é o core i3 consome quase a mesma energia do i5, um pouco menos porque n tem turbo. Minha temp normalmente fica em 50 graus com várias páginas abertas. Quando tem muito flash ou estou usando mais coisas vai a 60 70 e estressando a CPU 100% artificialmente ou um jogo pesado pdoe chegar a 80 graus sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galerinha do topico do t45p estou precisando de ajuda neste tópico sobre o cce win t33b

se alguer puder me dar uma ajudinha entrem neste link ai embaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/upgrade-memoria-cce/1001120?p=5381481#post5381481

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera acho q meu cooler tá indo pro brejo, alguém aí sabe quem está com o note ****** e queira vender somente o cooler? Ou quanto está custando o novo?

abraços!

Estou com o mesmo problema de cooler (além do tradicional problema com a AT da minha cidade !!) Vou tentar recorrer ao Sr. Diego (da CCE) como ultima cartada antes de levar o problema ao procon. Caso o Sr. Diego esteja acompanhando o topico, favor mandar uma MP. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar de vocês corria de cce... tenho um i5, 4gb de ram, 500gb de hd, tudo bonitinho... mas placa mãe não presta, já foi 2 vezes pra assistência, bateria não dura nem 2 horas, o note é todo frágil, nem tenho coragem de ficar levando pra rua, uso praticamente como desktop e ainda assim fica quebrando...nem impacto se quer toma! ultima vez que levei pra assistência ficou 2 meses lá porque a cce disse que não tinha a bateria no estoque pra enviar... sinceramente!!! aproveitem o valor baixo do dell/vaio e compre eles... muito mais notebook, eu ia facilmente de core 2 duo hoje pra não ir com esse cce!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu n tenho nada a reclamar da durabilidade não... eu viajo muito e sempre levo ele cmg, sou até muito bruto com ele uso muito na cama vendo filme seriado quando estou fora de casa, pinto o caneco e está inteiro somente o cooler que deu uma falhada estes dias, começou por causa d um adesivo interno que agarrou nele e travou o cooler. Depois disso nunca mais foi o mesmo. Mas desmontei e limpei o cooler e passei uma graxinha e melhorou bastante.

MInha bateria durava quase 3 horas no início mas logo depois de um ano já estava com problemas, ela n parava de carregar e o desgaste estava alto...mas rodei o programinha de calibração e melhorou bastante, dura pelo menos 2 horas e o desgaste caiu para uns 12%...

Em relação ao resto não tenho muito que reclamar não...só podia ser mais bonito...

Se ficou 2 meses lá você deu mole poderia ter exigido seu dinheiro de volta...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema de cooler (além do tradicional problema com a AT da minha cidade !!) Vou tentar recorrer ao Sr. Diego (da CCE) como ultima cartada antes de levar o problema ao procon. Caso o Sr. Diego esteja acompanhando o topico, favor mandar uma MP. Abraços

Sr. Diego (CCE). recebi sua MP, mas devido as regras do site, não tenho post suficiente para responde-lá. Por favor, me mande uma nova MP com algum e-mail ou contato para conversarmos ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInha bateria durava quase 3 horas no início mas logo depois de um ano já estava com problemas, ela n parava de carregar e o desgaste estava alto...mas rodei o programinha de calibração e melhorou bastante, dura pelo menos 2 horas e o desgaste caiu para uns 12%...

Qual o programa que você usou pra bateria? A minha ainda não apresenta problemas, mas gostaria de dar uma verificada no estado dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Diego (CCE). recebi sua MP, mas devido as regras do site, não tenho post suficiente para responde-lá. Por favor, me mande uma nova MP com algum e-mail ou contato para conversarmos ! Abraços

Falando no Diego, ele ainda está por aí?

Faz um mês que tenho tentado contato no 0-800.

Já mandei e-mail pro pessoal do CCE Resolve, que me atendeu da última vez, mas me mandaram ligar no 0-800. O Que é uma M. Aquilo não funciona direito.

Agora, além do defeito do DVD Slimtype não ler mais nada, o note voltou a dar tela azul e travar no Internet Explorer...

Se alguém ainda pensa em comprar CCE, depois de acompanhar este tópico, no mínimo é louco da cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando no Diego, ele ainda está por aí?

Faz um mês que tenho tentado contato no 0-800.

Já mandei e-mail pro pessoal do CCE Resolve, que me atendeu da última vez, mas me mandaram ligar no 0-800. O Que é uma M. Aquilo não funciona direito.

Agora, além do defeito do DVD Slimtype não ler mais nada, o note voltou a dar tela azul e travar no Internet Explorer...

Se alguém ainda pensa em comprar CCE, depois de acompanhar este tópico, no mínimo é louco da cabeça...

Bom..ele ainda não respondeu a minha solicitação, mas devido ao período de festas é até compreensivo (visto que antes, não se passava 02 dias e ele estava respondendo)... estarei no aguardo e, tendo alguma solução para o meu caso, posto aqui ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um problema (tirando o que meu note já tinha das telas azul da morte cada vez mais frequente), agora minha bateria morreu, ela durava 1h30 mais ou menos, mas há uns 3 dias apareceu uma mensagem falando "Considere a substituição da bateria", e ai ela passou a durar 5 min, e agora não dura nada, o note só funciona plugado na tomada, e como meu plug tem defeito qualquer movimento ele desconecta e o note desliga.

Alguém sabe onde consigo comprar uma bateria para essa desgraça? Pior coisa da minha vida foi comprar esse CCE LIXO, só dá defeito, não consigo usar ele tranquilamente que sempre acontece uma *****, outro dia o cooler parou pois um adesivo descolou, pode isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um problema (tirando o que meu note já tinha das telas azul da morte cada vez mais frequente), agora minha bateria morreu, ela durava 1h30 mais ou menos, mas há uns 3 dias apareceu uma mensagem falando "Considere a substituição da bateria", e ai ela passou a durar 5 mim, e agora não dura nada, o note só funciona plugado na tomada, e como meu plug tem defeito qualquer movimento ele desconecta e o note desliga.

Alguém sabe onde consigo comprar uma bateria para essa desgraça? Pior coisa da minha vida foi comprar esse CCE LIXO, só dá defeito, não consigo usar ele tranquilamente que sempre acontece uma *****, outro dia o cooler parou pois um adesivo descolou, pode isso?

meu cooler tb parou quase queimou nunca mais foi o mesmo peleo mesmo problema...em relação à bateria tente pegar uma em segunda mão com o pessoal ae q tiver com o note ferrado :mande mp....

nova acho q n vale a pena. qtos meses tem seu note???

eu achava q o note ia durar legal mas estou na duvida tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, deu pau no hd do meu note. Travou o windows e tirei a bateria pra poder reiniciar, aí o hd começou a dar problema. Passei scandisk, ficou umas 20h passando, mas não teve jeito, o hd foi pro espaço.

Alguém sabe as especificações do hd que eu posso por nele? Aproveitando, e as de memória?

Att,

mbajerski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um problema (tirando o que meu note já tinha das telas azul da morte cada vez mais frequente), agora minha bateria morreu, ela durava 1h30 mais ou menos, mas há uns 3 dias apareceu uma mensagem falando "Considere a substituição da bateria", e ai ela passou a durar 5 min, e agora não dura nada, o note só funciona plugado na tomada, e como meu plug tem defeito qualquer movimento ele desconecta e o note desliga.

Alguém sabe onde consigo comprar uma bateria para essa desgraça? Pior coisa da minha vida foi comprar esse CCE LIXO, só dá defeito, não consigo usar ele tranquilamente que sempre acontece uma *****, outro dia o cooler parou pois um adesivo descolou, pode isso?

É por isso que esse é um dos tópicos meteóricos do CdH.

Equipamento barato, proposta boa.

Depois se descobre que não passa de uma porção de componentes de segunda, amontoados em um monte de plástico polido (QUE NÃO É BLACK PIANO, por favor parem de chamar esse plástico polido da Topstar/CCE de Black Piano).

Todo mundo comentou, questionou, comprou, elogiou, aí reclamou, reclamou, reclamou e continua reclamando. De cada 10 que compraram e postaram aqui, 9 voltaram a postar para reclamar.

Bateria nova, carregador, etc, só na Assistência Técnica da CCE.

Ou então, comprando pelo e-Bay da versão original da Topstar (que é o barebone da onde a CCE pegou estes notes)

Não lembro o modelo de cabeça, tem que pesquisar aqui no tópico.

Bom..ele ainda não respondeu a minha solicitação, mas devido ao período de festas é até compreensivo (visto que antes, não se passava 02 dias e ele estava respondendo)... estarei no aguardo e, tendo alguma solução para o meu caso, posto aqui ! Abraços

Estou aguardando também.

Olá pessoal, deu pau no hd do meu note. Travou o windows e tirei a bateria pra poder reiniciar, aí o hd começou a dar problema. Passei scandisk, ficou umas 20h passando, mas não teve jeito, o hd foi pro espaço.

Alguém sabe as especificações do hd que eu posso por nele? Aproveitando, e as de memória?

Att,

mbajerski.

Nunca desligue o note pela bateria.

Se o Ctrl+Alt+Del não resolver, aperte o botão de desligar e aguarde. Se não resolver, segure o botão de desligar pressionado por 4 segundos.

HD de notebook SATA. Hard Disk 2,5"

Qualquer um, não precisa se preocupar com especificações.

Escolha o tamanho (250 / 320 / 500 / 640 / 720 / 1 TB) que puder pagar e boa sorte!

Já te adianto que com a enchente na Tailândia, os HDs ficaram muito caros.

um 250 GB está na faixa de R$ 230,00 e um 320 GB na faixa de R$ 270,00

Memória é melhor não mexer...

Mas se for trocar, compre dois pentes novos. Pois a memória que vem nestes modelos é bem difícil de parear a latência com outras marcas.

Eu não consegui, mesmo instalando na AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!