Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Primeiro venho agradecer a todos que estão contribuindo com o tópico, ajuda e muito na hora de decidir. Graças a vocês optei por comprar um T25L, comprei no Super Muffato, loja física. Vou pegar hoje a tarde.

Pelo que vi no que tava no mostruário, o plug da fonte é reto e com encaixe justo. mais informações colocarei assim que estiver com o produto em mãos.

Muito obrigado novamente pelo tópico. Parabéns para o autor.

Postado

Pessoal, eu pretendo particionar o HD do meu T35L, porém não sei qual programa usar.

Tentei usar o Acronis Disk Manager, porém ele não encontra o HD.

Como mais eu posso tentar?

Isso é algum problema do Notebook?

Postado
Sobre o notebook T546L, alguem já comprou ou sabe de alguem que tem? Eu iria comprar o T45P, mas fiquei vidrado no T546L...

Será que vale a pena pegar o 546 ou o 45?

também estou esperando algum review/comentário e de repente o preço baixar mais um pouquinho antes de comprar o T546L...ele é recente, então acredito que vai demorar um tempinho para alguem se pronunciar sobre o mesmo...

Postado
Pessoal, eu pretendo particionar o HD do meu T35L, porém não sei qual programa usar.

Tentei usar o Acronis Disk Manager, porém ele não encontra o HD.

Como mais eu posso tentar?

Isso é algum problema do Notebook?

Você utiliza o Win7/Vista? Se sim tenta utilizar o próprio gerenciador de discos ou então o EASEUS Partition Manager. Se utiliza o WinXP tenta utilizar o Partition Magic.

Postado

Pessoal,

Como havia dito em outro post, compramos um T25L para minha mãe.

O note em si está funcionando bem, porém a fonte começou a apresentar alguns problemas.

Nas primeiras semanas funcionava direitinho: Colocava a fonte na tomada (com adaptador pro padrão antigo, de 2 pinos) e acendia a luzinha verde. Ai era só conectar no Note.

Depois de um tempo essa luzinha verde nao acendia mais. Só depois de algum tempo.

E mais recentemente ela não acendia mais mesmo! Mesmo deixando a fonte várias horas sem uso. Testei em todas as tomadas da casa e nada da luzinha verde acender.

Conclusão? Liguei pra CCE Resolve.

Depois de 15minutos para ser atendido uma atendente atenciosa atendeu (chamava-se Carla).

Expliquei o ocorrido. Primeiramente ela havia dito que por ser a fonte eu teria que levar numa assistência. Momentos depois ela disse "vou fazer melhor, estou vendo aqui, neste caso é possível retirarmos o produto e trazer pra cá, pra vermos o problema por aqui".

Ok. Passei os dados, agendei a retirada só que o pior: ela informou que o Notebook também teria que ir pra assistência. Expliquei que o note estava 100% o problema era que a fonte não ligava e por isso não passava energia pro notebook mas ela insistiu que era necessário retirar o note também... enfim... tive q concordar.

Retiraram em casa no dia 19. Ela deu um prazo de 10 dias para corrigirem o problema e após isso enviariam pro meu endereço.

Estou no aguardo.

Pelo que andei lendo nas últimas páginas, quase ninguém relata nada sobre a fonte ter apresentado problemas (no máximo falando q as vezes ela "trava" mas é só esperar q ela volta), por isso achei legal compartilhar essa informação com vocês. Vamos acompanhar juntos!

Postado

aeeeeeeeee

finalmente chegou meu T35L+

qd chegar em casa a noite eu vou testar e ver se fui um sortudo ou nao....

dah uma vontade danada de sair correndo pra casa hahahah

Postado
Você utiliza o Win7/Vista? Se sim tenta utilizar o próprio gerenciador de discos ou então o EASEUS Partition Manager. Se utiliza o WinXP tenta utilizar o Partition Magic.

Amigo.. estou tentando agora com o Partition..Obrigado.. se necessitar eu peço outro help aqui.. valeu!

Postado
Ta tudo OK sim

Aqui tem os links alternativos ao site da CCE (todos para 64bits)

Obs: Aqui está os mais atuais

eu baixei ontem mesmo na madruga os driver s no site da cce so esperava resposta de alguem se já utilizou e se esta tudo ok, obrigado pela resposta. hoje já gravei o disco de recuperação e os drivers do satux, vou começar daqui a pouco processo de instalação win7 e ubuntu.

Postado
aeeeeeeeee

finalmente chegou meu T35L+

qd chegar em casa a noite eu vou testar e ver se fui um sortudo ou nao....

dah uma vontade danada de sair correndo pra casa hahahah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SUCESSO CARA

Eu toda hora olho pa ver se mudou o status do meu pedido..... Louco pra bagaça chegar logo :D

Postado
será que comprensa ?

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Linux-Mochila-Targus-193882.html

T546L+ por 1.799.10

lembrando que por esse link qualquer produto no ponto frio fica com aproximadamente 20% de desconto.

processador i5 + hd 650gb + 4 de ram... se eu tivesse essa quantia compraria, mas comprei t25l mesmo no submarino por 1173,69 com as dicas agora ele teve alteração no valor com as dicas fica Boleto bancário/débito online: R$ 1.214,19. lugar de diminuirem o preço foi aumentar..rs.r.s..

Postado
No ínicio eu queria o modelo T45P, mas depois de ver que vinha com o 32bits e 04 Gb, fiquei com um pé atrás, (tá certo que você pode ligar para a Microsoft e pedir a versão 64bits), mas como eu já tinha o Vista em casa sem usar, fiz as contas e decidi comprar o T25L e o pente de 02 Gb, e acionar a assistência técnica para colocar a memória.

Por sorte, recebi o note e a memória no mesmo dia, tirei o Satux, instalei o Vista, rodei tudo quanto é tipo de teste que conhecia, vi que o produto veio 100% sem defeito nenhum, então liguei para a CCE info e entrei em contato com as assistências técnicas da região, o pessoal tava pedindo R$ 50 ~ R$60 só para espetar um pente de memória.

Parei, pensei bem, tinha certeza que iria ficar com o produto, veio sem nenhum defeito, ia gastar mais R$50 a toa, então resolvi trocar por conta própria, rompi o lacre mesmo e instalei o pente. Vocês podem achar maluquice minha jogar fora a garantia, mas faz um tempo tava pensando em fazer várias modificações no note, tipo colocar HD SSD, quem sabe colocar um leitor de blueray, então assumi o risco e vamo que vamo.

Então intelig respondendo a sua pergunta, eu dei uma olhada geral para ver se dava para colocar a memória sem perder a garantia, até tem como abrir parcialmente o compartimento, tem até umas fotos nesse tópico que eu vi um dia, mas fica muito difícil colocar, e fiquei com receio de forçar e quebrar a tampa de plástico e fazer uma M$%da maior ainda. Então aconselho para quem não quiser perder a garantia, procure uma autorizada, pois é complicado o acesso sem romper o lacre de garantia.

putz cara sério, tomara que não apareça nenhum problema no hardware, eu lembro meu primeiro note da cce depois de alguns meses dentro da garantia deu problema na memoria ram, levei na assistencia tecnica trocaram e não paguei nada, unico gasto foi só da passagem de onibus pra levar e trazer o notebook.

Postado

Por que não particiona com o cd do windows mesmo? Na hora da instalação Eu deixei duas partições aqui, uma de 300GB para arquivos e a outra de 200GB para o XP.

Postado

Como eu falei acima, eu liguei meu t35l hj pela primeira vez, foi tudo normal, testei 1 cd de musica e tudo ok. Quando fui ligar novamente o notebook trava na tela em que o Satux carrega, tentei fazer uma recuperação do Sistema por uma das opçõse do Satux e nada da Fail em 2 processos la que não me lembro o nome, será que se eu instalar o Windows 7 resolve ou pode ser algum outro problema.

Se eu instalar o Win 7 e o problema continuar, se eu for devolver eu tenho que colocar o Satux novamente?

Para instalar o Win7 é so formatar o Satux e instalar normalmente? depois de instalado eu instalo os drivers que estão na primeira pagina?

Valeu ai gente.

Postado
Postado

Bem pessoal, Boa tarde para todos...

Venho falar da minha experiência com o notebook. :(

Comprei o T35L no Extra por R$ 1.424,00 a vista.

Recebi ele ontem (20/08/2010).

Sua fonte veio firme, pesada, boa qualidade, formato reto.

Não veio manco.

Tinha um adesivo da copa na tela, o qual tirei sem problema.

As teclas de atalho do FN aparentemente todas estavam funcionando.

A tecla W estava legal, só a tecla /?° que não saia a bolinha e sim o cifrão do Euro, mas nada de preocupante.

Veio com uma mochila que não gostei muito, acho que é mais do gosto dos rapazes.

Satux é horrivellll...

Agora vem os probremas:(

Meu HD é ATA TOSHIBA MK5065GSX 5400RPM – simplesmente ele está fazendo barulhos realmente esquisitos, as vezes parece com o barulho de uma agulha sendo rodada em um copo de vidro, outro como se fosse o barulho de uma maquina tirando foto, algo como se tivesse abrindo e fechando... isso fica por alguns segundos, para e depois recomeça...

Outra coisa, como se não fosse o suficiente, a Unidade de CD/DVD Slimtype DVD ADS8A4S – não está lendo DVD original... tentei quatro e nada :-(

simplesmente vou tentar devolver e comprar outro, o T 25L ou T45P. O que vocês acham?

Como estou? :unsure: muuuuuito chateada, tinha que adiantar meu TCC e agora vou ficar enrolada com burocracia por mais de 20 dias.

Enfim...

Me cadastrei só pra compartilhar essa minha “aventura” pois, como a de vocês me foi útil, acho que a minha pode ser... pelo menos, saber que você pode receber algo que não é perfeito.

Até..

Postado
Pelo que andei lendo nas últimas páginas, quase ninguém relata nada sobre a fonte ter apresentado problemas (no máximo falando q as vezes ela "trava" mas é só esperar q ela volta), por isso achei legal compartilhar essa informação com vocês. Vamos acompanhar juntos!

Pois é cara, você deve ter lido o meu relato de uns dias atrás como minha fonte travou depois de uma variação da tensão da rede elétrica, e depois de uns 15 min ela voltou a funcionar normalmente, acredito que tenha sido somente um susto.

Mas fiquei sismado com a travada, ainda mais quando acontece no primeiro dia de uso, digo isso pois quando tinha um notebook da Positivo, durante 02 anos usando ele nunca me aconteceu algo parecido da fonte travar, e usava direto no trabalho e na faculdade, com variação da rede elétrica (lâmpadas do teto piscando) e ela aguentou de boa. Tanto que fiquei sabendo dessa possibilidade aqui no fórum.

Fato é que não confio mais 100% na fonte e acabei de comprar outra, encontrei ela a venda no site da Kabum e da Balao da Informatica. A previsão é de chegar só daqui a uma semana, pois optei pelo PAC, chegando em casa posso relatar se funciona bem.

Já peço desculpas antecipadas se eu falar alguma besteira, pois não sou técnico de eletrônica, mas acredito que pelas especificações da fonte que eu comprei > 120W de potência max > 6A máx > saída regulável de 15V~24V, ela deva aguentar melhor as variações da rede elétrica e quem sabe até preservar mais o note, o que seria o meu principal objetivo.

Postado
Bem pessoal, Boa tarde para todos...

Venho falar da minha experiência com o notebook. :(

Comprei o T35L no Extra por R$ 1.424,00 a vista.

Recebi ele ontem (20/08/2010).

Sua fonte veio firme, pesada, boa qualidade, formato reto.

Não veio manco.

Tinha um adesivo da copa na tela, o qual tirei sem problema.

As teclas de atalho do FN aparentemente todas estavam funcionando.

A tecla W estava legal, só a tecla /?° que não saia a bolinha e sim o cifrão do Euro, mas nada de preocupante.

Veio com uma mochila que não gostei muito, acho que é mais do gosto dos rapazes.

Satux é horrivellll...

Agora vem os probremas:(

Meu HD é ATA TOSHIBA MK5065GSX 5400RPM – simplesmente ele está fazendo barulhos realmente esquisitos, as vezes parece com o barulho de uma agulha sendo rodada em um copo de vidro, outro como se fosse o barulho de uma maquina tirando foto, algo como se tivesse abrindo e fechando... isso fica por alguns segundos, para e depois recomeça...

Outra coisa, como se não fosse o suficiente, a Unidade de CD/DVD Slimtype DVD ADS8A4S – não está lendo DVD original... tentei quatro e nada :-(

simplesmente vou tentar devolver e comprar outro, o T 25L ou T45P. O que vocês acham?

Como estou? :unsure: muuuuuito chateada, tinha que adiantar meu TCC e agora vou ficar enrolada com burocracia por mais de 20 dias.

Enfim...

Me cadastrei só pra compartilhar essa minha “aventura” pois, como a de vocês me foi útil, acho que a minha pode ser... pelo menos, saber que você pode receber algo que não é perfeito.

Até..

comprei no submarino o meu, o hd e da samsung silencioso, nada a reclamar e driver cd/dvd está otimo comprei o t25l com a mochila... estranho as lojas vender note mesma marca e modelo mas com hd diferentes toshiba e samsung... estranho mesmo... paguei no t25l no submarino a vista 1.173,69... mas esse valor já aumentou... mas eu trocaria no seu caso, dependendo do valor que esta no extra o t25l e 2gb de ram e hd 500gb s.o satux..

Postado
no site da propria cce info diz uma coisa e no manual outra...

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId=336&URL=produto-detalhe

Se prestarem atenção, no manual não esta se referindo exatamente ao modelo T546L+. A informação que consta é a seguinte: "Wireless LAN -- Padrão 802.11 b/g ou 802.11 n". Ou seja, o modelo pode ter ou nao o padrão "n".

Este manual contem informações generalizadas ao modelo do notebook, tanto que não tem nenhuma informação pertinente ao HD, Memoria, Processador.

Levem em consideração as informações contidas no perfil de cada modelo.

Postado

Pessoal, utilizando aqui um programa para saber das configurações do Hardware, descobri o seguinte aqui do meu T35L

Video:

Monitor Model LG Display LP140WH1-T (LGD 018B)

Postado
no site da propria cce info diz uma coisa e no manual outra...

-------------------------

Isso mesmo, a página de apresentação do produto diz b/g, e o manual b/g/n... Só a CCE para informar qual procede, se Wireless b/g ou b/g/n para Notebook T546L+ ?.

Postado

Boa tarde.

Meu notebook chegou hoje pela manhã, mas não tive muito tempo para fazer testes, então, lá vai minhas primeiras impressões e suas caracteristicas:

-Fonte RETA e não solta com facilidade. É pesada e parece ser de qualidade.

-Adesivo da copa na tela (fácil de remover), do processador e lcd led ao lado esquerdo do touchpad e um maior ao direito com sua configuração.

-Sem listras.

Testes

-Microfone: está normal, grava relativamente bem, deve ser o suficiente para conversas no msn ou skype.

-Som: não me pareceu tão baixo como tenho lido aqui, mas até uns 25% do volume parece estar no mudo, depois que ele realmente dá sinal de vida. Escutei umas músicas e videos para testar, e foi satisfatório.

-Teclado: praticamente não digitei nada, apenas fiz testes no "word" do Satux para ver se estava tudo certo. Ele parece ser bem confortável.

-Touchpad: usei pouco e nem tirei o plástico de proteção.

-Tela: muito boa, acho que não tem muito o que falar dela.

-Leitor de cartão: funcionando certinho, não tem muito o que falar.

-Usb: todas funcionando, e apesar das 3 ficarem lado a lado, utilizei um pendrive e um mouse ao lado e não ficou apertado. Talvez com dispositivos mais "gordos" possa ser um incômodo.

-CD/DVD*: copiei para dentro do notebook um cd e um dvd com o Windows Xp, sem problemas. Não tive tempo para fazer gravações.

-HD: nenhum barulho anormal.

-Webcam: funcionando normal. Não parece ter muita qualidade, mas uso pouco e não faz diferença.

-Wireless: Reconheceu a rede rapidamente, mas não testei a qualidade do sinal ainda.

-Processador: durante esses testes, ele se manteve entre 10 e 20% de uso. Subia um pouco ao abrir programas, e chegou a +/-70% quando executei um video em full hd.

-Cooler: não estava em um ambiente muito silencioso, então não tenho muito o que falar.

-Acabamento: esta bonito, parece bem feito, mas na pressa não reparei muito.

Bom pessoal, usei por pouco menos de 1 hora, então são poucos os detalhes. Achei ele bem bonito e rápido. Lembrando que usei o Linux que vem junto, pois seguindo as dicas daqui, quero testar o funcionamento de tudo antes de formatar. Quando colocar Windows pretendo fazer mais testes, aí de repente faço uma análise mais detalhada.

*CD/DVD

Seguinte, tenho uma dúvida, quando coloquei um cd ou dvd, apenas consegui abrir a gaveta do drive clicando com o direito e selecionando "Ejetar". Quando aperto no botão do drive ele não abre, só quando não tem nada dentro. Isso é normal ou é uma particularidade do Linux?

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...