Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Galera, uma dica:

Antes de mudar de S.O para os q vem com linux, teste todo o notebook com o linux.

1º: Todas as teclas do teclado com os respectivos atalhos FN;

2º: Vídeos, todas USBs, saída HDMI, saída para fone de ouvido e entrada para microfone:

3º: Peste atenção no desempenho do notebook. Ele está sendo rápido ou ta aparentemente lento para configuração?

4º: Teste o Drive de DVD-RW, grave e reproduza discos nele;

5º: Touchpad;

6º: Leds;

Fazendo toda verificação, se ta tudo ok, ótimo, pode colocar o windows sem medo, porque qualquer problema nele que aparecer assim que instalar, será dos drivers. Só se tiver muito azar de da defeito em alguns minutos de instalação do windows.

Fiz isso porque estou percebendo que muita gente nem testa o notebook e ja coloca o windows, ai vem reclamar de lentidez, de vídeos com problema e mais coisas, portanto, façam o teste de tudo antes de migrar de S.O.

Se eu esqueci de alguma coisa, acrescentem.

Pois é amigo, fiz todo teste nele com o Satux mesmo.

Meu sistema principal será o Ubuntu, e o windows pra rodar uns joguinhos.. heheh.. ninguém é de ferro.

Rapaz editei ali o final, da uma olhada lá e me ajuda tirar a duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Finalmente chegou hoje meu T25L+ comprado no Submarino no dia 10/08. Fiquei reclamando da previsão de entrega (23/08) aqui no fórum e acho que alguém viu e mandou entregar logo hueheuhuhe.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

01 - Veio bem embalado, tudo arrumado sem chance de quebrar alguma coisa no caminho

02 - Gostei muito do acabamento, a CCE acertou a mão dessa vez, um black piano muito bonito, mesmo com as marcas de dedo que ficam, vale a pena.

03 - Fonte genérica de Pino Reto, encaixe normal

04 - Satux é bem ruinzinho, e ainda não acostumei com Linux então tirei o sistema, seguindo a orientação da CCE Info, (acho que tem as informações na primeira página)

05 - HD veio Samsung, rodei vários testes de superfície veio zerado.

06 - Teclado bem espaçoso, firme, só achei barulhento ao clicar o cursor

07 - Cooler achei normal, silencioso até, segura bem a temperatura.

08 - Testei todas as conexões, HDMI, VGA, USB, Cartões, Ethernet, Wi-Fi, fone, microfone, tudo em ordem.

09 - Drive de DVD genérico, leitura e gravação ok.

10 - Rodei vários vídeos em Full HD e rodou que é uma maravilha.

PONTOS FRACOS

01 - Não sei se aconteceu com alguém aqui no fórum, no meu as 03 portas USB vieram com os conectores tortos, todos funcionam, mas foi uma briga para colocar um pendrive a primeira vez, tirei e coloquei algumas vezes e deu uma melhorada, mas mesmo assim tem um encaixe terrível.

02 - Fiquei sismado com a fonte genérica. Eu estava instalando o Windows no Note, e acabou a energia em casa por uns 10 minutos. Depois que voltou a energia a fonte não funcionava, troquei de tomada, e nada. Na hora pensei, pronto, já era a fonte. O note com a bateria estava normal. Já estava pensando em ligar para a assistência técnica para trocar a fonte e fui testar uma última vez e ela voltou a funcionar, sei lá o que aconteceu mas me deu um baita susto.

Depois disso estou pensando seriamente em comprar outra fonte, dei uma pesquisada e acho que vou comprar essa aqui. Além de não precisar de adaptador para o novo plug, ainda tem conexão Usb para carregar os Mp3 nele, além de tem uma potência maior, acho que deva esquentar menos.

Se possível gostaria que alguém desse uma dica de fonte universal para comprar.

MINHA CONFIGURAÇÃO

Instalei um pente de memória de 2Gb DDR3 1333Mhz (foto abaixo) e instalei o Windows Vista Home Premium 64 bits que estava parado na estante.

DICAS

01 -O centro de comando é bom para monitorar temperatura e a bateria, altamente recomendado.

02 - Procure instalar os drivers do Chipset no próprio site da Intel. Disponibilizaram vários drivers no CCE Info, mas as versões estão desatualizadas. Segue abaixo fotos do índice de experiência do Windows, com o driver do CCE Info funciona tudo diretinho, mas nota 4,0, com a verão mais atualizada da Intel, subiu para 4,3. As duas notas eu já tinha colocado o pente de 02 Gb a mais.

Obrigado a todos e até mais, a medida que eu for utilizando o note vou postando mais novidades.

FOTOS

Segue o link com as fotos que tirei hoje (18/08)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvidas:

1 - Pra quer serve o botão deslizante (OFF e ON) perto de onde poe o fone de ouvido?

2 - O que significa o G que tem ali nos Leds? teclas Fn + F2

3 - A tecla Fn + F10 serve pra que?

1 - liga a wireless.

2 - É uma conexão de 3g embutida, que não vem no produto.

3 - É a função do 3g.

4 - O processador diminui o clock para melhorar o consumo de energia. O clock mais baixo do i3 é 933mhz. Ele só aumenta o clock quando realmente precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas pra instalar o Windows Seven no Meu T35L.

Acontece que o disco do Seven que tenho não está reconhecendo o HD SATA. Instalei o XP mudando para IDE o HD no setup da BIOS... mas não estou achando um jeito do Seven e do XP para reconhecerem o HD como SATA.

Vocês têm ideia o que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02 - Fiquei sismado com a fonte genérica. Eu estava instalando o Windows no Note, e acabou a energia em casa por uns 10 minutos. Depois que voltou a energia a fonte não funcionava, troquei de tomada, e nada. Na hora pensei, pronto, já era a fonte. O note com a bateria estava normal. Já estava pensando em ligar para a assistência técnica para trocar a fonte e fui testar uma última vez e ela voltou a funcionar, sei lá o que aconteceu mas me deu um baita susto.

Um dia destes minha filha veio reclamar que seu notebook havia desligado repentinamente e que ela tentava religar e não conseguia, ela me disse que a tecla de ligar estava com defeito pois às vezes o micro desligava e ela não conseguia religar. Estranhei o fato e fui verificar, realmente não ligava, mas passodo um tempo o note ligou. Fui verificar a temperatura e estava em 90 graus, fiquei assustado. Descobri então porque o note não ligava, ele estava se autoprotegendo devido a alta temperatura. No dia seguinte abri o dito cujo e dei uma limpeza geral no cooler. Atualmente funciona normal sem desligar, mas ainda em torno de 70 graus, vou comprar uma base com ventilador para ela usar com ele, para ver se essa temperatura cai mais.

Obs. Pode ter ocorrido contigo uma brusca variação de tensão na rede elétrica de sua casa, você relatou que faltou energia, isto pode ter aquecido muito seu notebook e ele não ligava. Se este for o caso, seu notebook não tem defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - liga a wireless.

2 - É uma conexão de 3g embutida, que não vem no produto.

3 - É a função do 3g.

4 - O processador diminui o clock para melhorar o consumo de energia. O clock mais baixo do i3 é 933mhz. Ele só aumenta o clock quando realmente precisa.

Opa.. valeu aí pelas respostas Diogo.. Sanou todas as duvidas, obrigado.

Mas essa do botão deslizantes do wireless (OFF - ON) realmente não vi a necessidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02 - Fiquei sismado com a fonte genérica. Eu estava instalando o Windows no Note, e acabou a energia em casa por uns 10 minutos. Depois que voltou a energia a fonte não funcionava, troquei de tomada, e nada. Na hora pensei, pronto, já era a fonte. O note com a bateria estava normal. Já estava pensando em ligar para a assistência técnica para trocar a fonte e fui testar uma última vez e ela voltou a funcionar, sei lá o que aconteceu mas me deu um baita susto.

Cara as fontes de pc, quando tem uma mudança brusca na tensão. Elas travam, então só voltam se você tirar o cabo por completo esperar um tempinho!

Deve ter acontecido o mesmo, você teria q retirar o cabo por completo da fonte.

Eu recomendo não tirar a bateria do note de jeito nenhum. Pois isso protege o note de desligar repentinamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Finalmente chegou hoje meu T25L+ comprado no Submarino no dia 10/08. Fiquei reclamando da previsão de entrega (23/08) aqui no fórum e acho que alguém viu e mandou entregar logo hueheuhuhe.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

01 - Veio bem embalado, tudo arrumado sem chance de quebrar alguma coisa no caminho

02 - Gostei muito do acabamento, a CCE acertou a mão dessa vez, um black piano muito bonito, mesmo com as marcas de dedo que ficam, vale a pena.

03 - Fonte genérica de Pino Reto, encaixe normal

04 - Satux é bem ruinzinho, e ainda não acostumei com Linux então tirei o sistema, seguindo a orientação da CCE Info, (acho que tem as informações na primeira página)

05 - HD veio Samsung, rodei vários testes de superfície veio zerado.

06 - Teclado bem espaçoso, firme, só achei barulhento ao clicar o cursor

07 - Cooler achei normal, silencioso até, segura bem a temperatura.

08 - Testei todas as conexões, HDMI, VGA, USB, Cartões, Ethernet, Wi-Fi, fone, microfone, tudo em ordem.

09 - Drive de DVD genérico, leitura e gravação ok.

10 - Rodei vários vídeos em Full HD e rodou que é uma maravilha.

PONTOS FRACOS

01 - Não sei se aconteceu com alguém aqui no fórum, no meu as 03 portas USB vieram com os conectores tortos, todos funcionam, mas foi uma briga para colocar um pendrive a primeira vez, tirei e coloquei algumas vezes e deu uma melhorada, mas mesmo assim tem um encaixe terrível.

02 - Fiquei sismado com a fonte genérica. Eu estava instalando o Windows no Note, e acabou a energia em casa por uns 10 minutos. Depois que voltou a energia a fonte não funcionava, troquei de tomada, e nada. Na hora pensei, pronto, já era a fonte. O note com a bateria estava normal. Já estava pensando em ligar para a assistência técnica para trocar a fonte e fui testar uma última vez e ela voltou a funcionar, sei lá o que aconteceu mas me deu um baita susto.

Depois disso estou pensando seriamente em comprar outra fonte, dei uma pesquisada e acho que vou comprar essa aqui. Além de não precisar de adaptador para o novo plug, ainda tem conexão Usb para carregar os Mp3 nele, além de tem uma potência maior, acho que deva esquentar menos.

Se possível gostaria que alguém desse uma dica de fonte universal para comprar.

MINHA CONFIGURAÇÃO

Instalei um pente de memória de 2Gb DDR3 1333Mhz (foto abaixo) e instalei o Windows Vista Home Premium 64 bits que estava parado na estante.

DICAS

01 -O centro de comando é bom para monitorar temperatura e a bateria, altamente recomendado.

02 - Procure instalar os drivers do Chipset no próprio site da Intel. Disponibilizaram vários drivers no CCE Info, mas as versões estão desatualizadas. Segue abaixo fotos do índice de experiência do Windows, com o driver do CCE Info funciona tudo diretinho, mas nota 4,0, com a verão mais atualizada da Intel, subiu para 4,3. As duas notas eu já tinha colocado o pente de 02 Gb a mais.

Obrigado a todos e até mais, a medida que eu for utilizando o note vou postando mais novidades.

FOTOS

Segue o link com as fotos que tirei hoje (18/08)

Eu achei que não tivesse VGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q usa o battery learning? Deixa conectado na fonte? E depois de qto tempo ou de quantos ciclos a gente deve fazer?

Quem faz a gentileza de explicar como é, por favor? O tópico ta muito rápido, quando a gente vê já andou 5 páginas e muita gente ta ficando sem ajuda nas perguntas q faz...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem faz a gentileza de explicar como é, por favor? O tópico ta muito rápido, quando a gente vê já andou 5 páginas e muita gente ta ficando sem ajuda nas perguntas q faz...:(

coloquei o meu ontem pra fazer o battery learning (+/- as 18:00hrs) e demora muito, deixei rodando a noite toda, e agora de manhã estava completado o ciclo do programa.

Pelo que entendi, ele faz uma calibragem do mínimo e do máximo da bateria para o monitor do ControlCenter aprender a trabalhar com a bateria.

Não mede os ciclos, estou monitorando essa informação com o BatteryCare.

O nível de desgaste dá pra monitorar com o HWmonitor ou com o BatteryCare, a informação está igual nos dois, estou com 5% de nível de desgaste, não sei se com o uso isso melhora.

Tem q usar conectado na fonte, quando você liga o programa e o note não estiver conectado ele manda conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Eu adquiri o T45P, realmente ele é muito bom, mas agora com o lançamento do i5 tb fiquei com vontade de trocar, pois ainda estou no prazo, ou seja até amanhã!Mas me bateu uma dúvida eu instalei o seven 64 Home premium em substituição ao de 32bits que veio e instalei o office e anti-virus e só!Caso eu resolva trocar como nunca fiz isso antes preciso formatar e reinstalar o soft orginal de fábrica e processo de devolução o correio vem buscar em minha casa??Se alguém puder me informar essas minhas dúvidas ficarei imensamente agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas pra instalar o Windows Seven no Meu T35L.

Acontece que o disco do Seven que tenho não está reconhecendo o HD SATA. Instalei o XP mudando para IDE o HD no setup da BIOS... mas não estou achando um jeito do Seven e do XP para reconhecerem o HD como SATA.

Vocês têm ideia o que eu posso fazer?

Resolvi o problema..

A partir do XP iniciei a instalação do Seven e quando reiniciou pela primeira vez mudei no setup o HD para SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro T25L que chegou com problema no DVD, que não lia nenhuma midia de DVD.

Solicitei a troca e fui prontamente atendido pelo Extra (bom serviço).

E adivinhem... o segundo note chegou hoje, EM ESTADO PIOR QUE O ANTERIOR. Desta vez NÃO FUNCIONA NADA. SEQUER LIGA o monitor.

Ao ligar a unidade de DVD faz um barulho, ouço o HD acelerar e é só :angry:

POR FAVOR CCE!!! Onde está o CONTROLE DE QUALIDADE ???? Tenho a impressão de que o Extra recebeu um lote defeituoso.

Para mim basta... preço baixo não é tudo. Eu tinha a impressão de que a CCE queria mudar a sua denegrida imagem no mercado nacional... mas fica difícil acreditar nisto depois de dois produtos recebidos com defeito de fábrica.

Sinceramente... com esta qualidade toda, se não tivessem vindo com defeito, quanto tempo durariam ?

Só o tempo dirá... mas não pra mim! EU DESITI DA CCE

Estou solicitando o cancelamento da compra no EXTRA.

Boa sorte a todos!

MAAAAAISSS UMA VITIMA DO LOTE CHEIO DE TRANQUEIRAS DA CCE!!!!!:mad::mad::mad:

na boa ja tava me sentindo sozinho nessa mas o amigo ae foi mais inteligente do que eu:D:D:D e pede mesmo o cancelamento porque sinceramente ja to arrenpendido de ter pedido o terceiro note nem chegou ainda ja to é com nojo de ver essa tranqueira na minha frente kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem chegou a acompanhar os relatos dos users que receberam do extra notebooks philco 15008 usados? Agora eu to vendo várias reclamações de gente recebendo CCE com defeito, ai complica... em um primeiro momento, desconfio mais do extra que da CCE, um amigo comprou no submarino e não teve problemas com o dele, to esperando dois notes comprados no submarino também pra ver se apresenta os mesmos problemas relatados aqui.

Assim que chegarem eu posto novamente

Alguém aí que teve problemas com os notes e pediu a troca, efetuou a compra nas Americanas ou Saraiva?

É que não estou recordando de ter visto devolução do produto para essas 2 lojas aqui no tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o adesivo é a coisa mais fácil de se colocar e eu acho que você nao sabe e muito menos eu como é essa politica de troca se eles pegam um novo ou sei la, talvez os t25l sem a mochila sejam os que vem com defeito(PODE SER). pense duas vezes nao, peça logo modelo t35l se assim você nao for feliz ai você pega outro do seu gosto. nao to com tempo de ver agora, mas no extra o o t25 e o 35 estão mesmo valor.

eu acho que a politica de algumas lojas vai no se colar colou, tipo ja pensou se você tivese viajando teu note chegasse e depois de 8 dias você voltasse, ai a politica de troca da loja nao iria aceitar masssss ai você se quisese ter o seu bem amado note funcionando você teria que ir na AT da cce, logo nao seria mais proh do exttra. abraço

acabei de ver lá no extra os preços, sem desconto o preço normal o t25l ta mais caro que o t35l+, troque por ele o t35l. Qualquer coisa ou reveja a quantia dada ou pega um outro note.

cce t25l http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/CCE-Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-330M-2-13GHz-2GB-HD-500GB-LCD-14-Leitor-de-Cartao-Webcam-Wireless-HDMI-e-Linux-120030.html

cce t35l http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T35L-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-500GB-LED-14-1-Wireless-Webcam-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-195661.html

Estou com o meu T25L há quase 2 meses, até agora nenhum problema dos relatados aqui..Estou muito satisfeito..Comprado no pontofrio.com sem mochila, plug da fonte em "L" :D

Acho que tive sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o meu T25L há quase 2 meses, até agora nenhum problema dos relatados aqui..Estou muito satisfeito..Comprado no pontofrio.com sem mochila, plug da fonte em "L" :D

Acho que tive sorte!!!

Comigo a mesmo coisa... só q comprei no Extra, logo quando lançou... ta td funcionando belezinha!!!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda.

Pessoal alguem teve esse mesmo problema que eu?

De ontem para hoje nao consigo rodar nenhum DvD nem Cd no meu note T35L.

Quando fexo a gaveta soa um apito, depois o cd roda logo apos para e volta a soar o apito. Maldito problema :angry:

Ja desistalei e instalei o drive e nada! Nao esta dando boot na bios também :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Finalmente chegou hoje meu T25L+ comprado no Submarino no dia 10/08. Fiquei reclamando da previsão de entrega (23/08) aqui no fórum e acho que alguém viu e mandou entregar logo hueheuhuhe.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

01 - Veio bem embalado, tudo arrumado sem chance de quebrar alguma coisa no caminho

02 - Gostei muito do acabamento, a CCE acertou a mão dessa vez, um black piano muito bonito, mesmo com as marcas de dedo que ficam, vale a pena.

03 - Fonte genérica de Pino Reto, encaixe normal

04 - Satux é bem ruinzinho, e ainda não acostumei com Linux então tirei o sistema, seguindo a orientação da CCE Info, (acho que tem as informações na primeira página)

05 - HD veio Samsung, rodei vários testes de superfície veio zerado.

06 - Teclado bem espaçoso, firme, só achei barulhento ao clicar o cursor

07 - Cooler achei normal, silencioso até, segura bem a temperatura.

08 - Testei todas as conexões, HDMI, VGA, USB, Cartões, Ethernet, Wi-Fi, fone, microfone, tudo em ordem.

09 - Drive de DVD genérico, leitura e gravação ok.

10 - Rodei vários vídeos em Full HD e rodou que é uma maravilha.

PONTOS FRACOS

01 - Não sei se aconteceu com alguém aqui no fórum, no meu as 03 portas USB vieram com os conectores tortos, todos funcionam, mas foi uma briga para colocar um pendrive a primeira vez, tirei e coloquei algumas vezes e deu uma melhorada, mas mesmo assim tem um encaixe terrível.

02 - Fiquei sismado com a fonte genérica. Eu estava instalando o Windows no Note, e acabou a energia em casa por uns 10 minutos. Depois que voltou a energia a fonte não funcionava, troquei de tomada, e nada. Na hora pensei, pronto, já era a fonte. O note com a bateria estava normal. Já estava pensando em ligar para a assistência técnica para trocar a fonte e fui testar uma última vez e ela voltou a funcionar, sei lá o que aconteceu mas me deu um baita susto.

Depois disso estou pensando seriamente em comprar outra fonte, dei uma pesquisada e acho que vou comprar essa aqui. Além de não precisar de adaptador para o novo plug, ainda tem conexão Usb para carregar os Mp3 nele, além de tem uma potência maior, acho que deva esquentar menos.

Se possível gostaria que alguém desse uma dica de fonte universal para comprar.

MINHA CONFIGURAÇÃO

Instalei um pente de memória de 2Gb DDR3 1333Mhz (foto abaixo) e instalei o Windows Vista Home Premium 64 bits que estava parado na estante.

DICAS

01 -O centro de comando é bom para monitorar temperatura e a bateria, altamente recomendado.

02 - Procure instalar os drivers do Chipset no próprio site da Intel. Disponibilizaram vários drivers no CCE Info, mas as versões estão desatualizadas. Segue abaixo fotos do índice de experiência do Windows, com o driver do CCE Info funciona tudo diretinho, mas nota 4,0, com a verão mais atualizada da Intel, subiu para 4,3. As duas notas eu já tinha colocado o pente de 02 Gb a mais.

Obrigado a todos e até mais, a medida que eu for utilizando o note vou postando mais novidades.

FOTOS

Segue o link com as fotos que tirei hoje (18/08)

eu vi a foto que você comprou da marca kingston você colocou por conta própria? como foi não é lacrado o compartimento? faço essas perguntas devido a preocupação da perda da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preços em 19/08/2010

- D23L: Bateria Li-ion, 4 células

- Submarino

-- R$ 1.259,10 ou 12x de R$ 104,92

-- R$ 1133,19 á vista no boleto / débito

- T25L:

- Pontofrio

-- R$ 1.259,10 ou 12X de R$112,42

- Extra

-- R$ 1.394,10 ou 12X de R$116,18

- Saraiva

-- R$ 1.234,05 ou 12x de R$ 102,84 Indisponível

-- R$ 1.172,35 á vista no boleto Indisponível

T25L+

- Submarino:

-- R$ 1.173,69 boleto/débito

-- R$ 1.349,10 ou 12x de R$ 112,42

T35L:

- Submarino

-- R$ 1.304,10 ou 12x de R$ 108,67

-- R$ 1173,60 á vista no boleto / débito

T35L+:

- PontoFrio / Extra

-- R$ 1.349,10 ou 12x de R$ 112,42

- Saraiva

-- R$ 1.281,55 ou 12X de R$ 106,79 Indisponível

-- R$ 1.217,47 boleto/débito Indisponível

- T45P:

- PontoFrio / Extra

-- R$ 1.529,10 ou 12x de R$ 127,42

T545P+:

- Americanas

-- R$ 1.899,05 ou 12x de R$ 158,25

-- R$ 1.804,10 Boleto Bancário ou Débito em Conta

T546L+

- Extra

-- R$ 1.799,10 ou 12X de R$149,92

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!