Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Rede Realtek


newbie

Posts recomendados

Estou com um placa de rede modelo RTL8139C e não acho o driver compatível a essa placa já fui no site da realtek e baixei todos os drivers existente todos mesmos só que na hr de adicionar novo driver e selecionar driver por driver nenhum consegue instalar a maldita placa de rede, se alguém já teve esse problema ou parecido me ajudem porque ta fodz.

Ps.: Configuração da Máquina

Placa Mãe P4S8x-x

Processador INtel 2.6 Box

256 DDR333

HD Seagate 72000 Rpm 40Gb.

PLaca de Video geforce Mx440 64 Mb

E a maldita placa de Rede

(A lan onboard funciona perfeitamente, só que eu preciso da off-board a dita cuja)

Obrigadoo :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está simplemente instalando os drivers um por cima do outro?

Se estiver tente desistalá-los, reiniciar o computador, o windows(se for o seu caso)deverá dizer q um novo dispositivo foi encontrado e pedir pra instalar o driver, peça pra instalar manualmente e selecione o arquivo q você baixou no site da realtek(obserbve a versão do seu SO)

Espero q isto o ajude1 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão; Tenta iniciar e modo de segurança. desinstala todos drivers de dispositivos, inclusive da sessão de programas instalados ou então da pasta \inf Não precisa remover fisicamente do PC. Reinica o PC e tenta instalar primeiro o problemática (RTL8139C). Se instalar, reinicia o PC e então instala os demais drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

po, não é problema de hardware no micro, comprei uma placa dessas novinha da encore com chipset rtl8139 e quem disse que funciona !??? o windows xp não instala nem o proprio drive que vem junto com a placa ! ele reconhece a placa como dispositivo ethernet, mais quando o windows vai instalar o driver ele reconhece o driver como não sendo da placa e não instala do driver ! baixei o driver do site da encore e tb do site da realtech e nada ! ja to com vontade de meter o pé nessa bos...! hehehehe :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...