Ir ao conteúdo

Erro ao tentar deletar arquivos via FTP

AndinhoJp

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Eu estou com um problema com o servidor FTP, pois necessito fazer uma limpeza de alguns arquivos, porém ao tentar deletar eles, apresenta um problema mas esse problema só acontece ao tentar deletar algum arquivo que possua . (ponto) no nome do arquivo. Ex: .flast..ini, .Coyote.ini

ftpkq.jpg

Postado
Boa noite a todos.

Eu estou com um problema com o servidor FTP, pois necessito fazer uma limpeza de alguns arquivos, porém ao tentar deletar eles, apresenta um problema mas esse problema só acontece ao tentar deletar algum arquivo que possua . (ponto) no nome do arquivo. Ex: .flast..ini, .Coyote.ini

se sao poucos arquivos , renomeia e deleta , e faca mais testes a posteriore.

• Membro VIP
Postado

Não adianta renomear arquivos para se esquivar das extensões. O erro esta indicando que as permissões são insuficientes para o sucesso do apagamento do arquivo. Como sugerido pela mensagem de erro, verifique as permissões do disco ou da pasta ou do servidor em questão, principalmente ser for um servidor em uma rede cliente-servidor.

Postado
Boa noite a todos.

se são poucos arquivos , renomeia e deleta , e faca mais testes a posteriore.

Obrigado pela resposta marcmira, mas isso sera inviável, pois tenho aproximadamente 1000 arquivos com o mesmo problema, e também já tentei fazer isso, mas da o mesmo erro.

Spider, para ver as permissões eu teria que entrar em contato com a empresa FTP ou eu consigo checar através do acesso FTP?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...