Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos do XP no Seven?


Edu Paulo Favarin

Posts recomendados

Eu uso o XP Prof. SP 3, e estou querendo instalar o 7 Prof.

Mas eu tenho um monte de jogos aqui que não tem suporte para 7, no máximo Vista.

Tem alguma maneira para mim instalar esses jogos no Seven?

Jogos: NSF Underground II, NFS Most Wanted, NFS Carbon, NFS Shift, The Sims 2 (Com todas as expansões), The Sims 3, Cold Fear, Resident Evil 4, Far Cry, Dirt 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é compativel com o Vista, com certeza é com Seven, tenho quase certeza que todos esses jogos ai rodam no Seven, nenhum jogo aqui deu problema e olha que ja zerei muitos, muitos mesmo.

Se algum der problema provavelmente é so botar pra rodar em modo de compatibilidade que vai resolver, mais o Seven é um sistema muito bem feito, recomendo fortemente você trocar pra ele se tiver uma config dentro do padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os jogos rodam no vista, rodarão no seven tranquilamente.

mesmo os mais antigos, basta rodar em modo de compatiblidade.

Pra isso, basta clicar com o direito no arquivo setup, ir em compatibilidade, e rodar em modo de compatibilidade com o xp sp2 ou sp3; o mesmo vale para os arquivos exe dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!