Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

behringer fca 202 interface de audio ajuda!

wman

Posts recomendados

bom primeiramente sou novo no forun e digo q adimiro a todos q o compoe!a ajuda mutua é dadiva de poucos mais ainda bem q hj ainda exista....nao sei se estou na parte certa do forum por favor espero mq me ajudem! eu recentemente adquiri uma kit da behringer,com uma mesa xenys 802, um hedfone,microfone c-1, e uma interface de audio externa(fca202 f-control audio) essa com entrada firewire correto! o problema é que me fui presenteado por um amigo e nao veio com o drive da interface(fca202) baixei em todos os sites inclucive o do fabricante, mais da erro no final da instalação! ta em inglês mais da pra ver razuavelmente q pede pra desinstalar e comesar de novo. fiz todos os procedimentos q pedem na intalaçao desde desconectar o despositivo e so depois de instalar os drives conectalo mais o mesmo erro persiste, o sistema nao reconhece a interface e o led azul q indica q ta conectado corretamente via firewire nao acende so o vermelho q ao q me parece d energia!vocês teriam alguma resposta sobre?

desde ja agradeço a todos!

tenho um pc com essas caracteristicas:

sistema operacional- windows xp sp2

amd-semprom le-1100

1.91 ghz 2 g de ram e hd de 160 giga

placa-pci firewire com duas entradas de 6 polos (ieee 1394) obs: no meu sistema ela aparece como placa de rede.

cabo firewire 6x6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

A behringer é bem chatinha com referência a drivers... o maior problema, é que, os equipamentos de áudio profissional, tem algumas especificações para poderem rodar bem...

De qualquer forma... Sua dúvida seria melhor esclarecida se postada no Fórum de áudio profissional, porém... Seria interessante você testar outra placa firewire, no seu PC, ou outro equipamento firewire... nessa placa, para ver se tudo está funcionando perfeitamente na mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!