Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1° note: PHN 15008 vale a pena?


Llanowar

Posts recomendados

Olá,

Após muito postergar este momento acredito que finalmente é chegada a hora de comprar meu primeiro note e gostaria muito de poder contar com a ajuda de vocês neste momento. :)

A princípio não preciso de um note com muito potencial, mas sei que vou querer rodar alguns jogos nele, daí, após alguma pesquisa, cheguei à conclusão de que o Philco PHN 15008 é aquele que apresenta o melhor custo benefício.

Meu problema são os relatos de que, com Windows 7, ele esquenta demais. Este é um problema que devo levar em consideração?

Outra coisa, se eu instalar um windows "não original" perco a garantia do note? Vale a pena correr esse risco?

Não vejo muitas opções no mercado (vale lembrar que sou bastante leigo no assunto) além deste Philco para meus usos. Também cheguei a cogitar o Dell Studio 14, mas ele é mais caro.

O que me recomendam? Vou de Philco mesmo, instalo o Win 7 e pronto?

Agradeço imensamente qualquer ajuda. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Itautec N8635 com uma 130GT, dá pra dar uma jogada boa. A 130GT tem uns 20% a menos de desempenho do que a HD4650 do Philco.

Além da placa, tem:

C2D T6600 2.2Ghz, 2MB cache L2

4GB DDR2 800

320HD 5400rpm

Wi-fi N

Bluetooh

Windows 7 Original, acho que é o Home Premium, esqueci :P

Capa/mochila de brinde

Sai por 2400 na itautecshop.com.br, em 12x sem juros.

Seria uma alternativa confiável ao Philco, já que apesar de muitos não gostarem da verdade, ele vem com defeitos de fábrica, e que você vai ter que resolver com os tutos aqui do fórum. E ainda vem com win 7, contra o linux do Philco.

Meu problema são os relatos de que, com Windows 7, ele esquenta demais. Este é um problema que devo levar em consideração?

É, ele esquenta. Tem que seguir um tutorial pra mexer na rotação do cooler e arrumar o defeito. Tem o tutorial aqui no fórum.