Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800 gt reinicia o pc


cleber222

Posts recomendados

Olá amigos, essa placa é de 512m, 256bit,ddr3. Tenho w7 ultimate e sempre quando entro em um jogo, o pc trava e aparece: o driver NVIDIA parou de funcionar e se recuperou com exito. Logo em seguida aparece uma tela azul com um monte de informações, mas é tão rápido que não dá pra ler, e o pc reinicia. Já atualizei o driver no site da NVIDIA e continua o problema.

Meu pc é um i5 3,2Ghz, 4Gb ddr3 de RAm, HD de 500G, fonte: 500W

Se alguem puder ajudar fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo tenho uma 8500 gt resolvi meu problema na parte de aceleração de hardware.

tente

menu iniciar>executar

dxdiag.exe

va na aba exibir

desative o directdraw e teste

desative aceleração do direct 3d

desative a textura agp

tes o primeiro e tente rodar o jogo faça isso nos outros

seu win 7 é 64 ou 32 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ronylyma, fui la na aba exibir mais não tem como desativar, não tem nenhuma opção para desativar esses elementos graficos, apenas diz que estão ativos.

Diegox, como faço para conseguir esses dados sem ter que abrir o meu pc? É que ele ainda esta lacrado. Não sei se pode ser a fonte, pois antes ele funcionava sem problemas, faz umas três semanas que ele começou a dar estes problemas... Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!