Ir ao conteúdo

Virtua: Traffic Shaping

HRDW

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera do CH!

Tudo certo?

Eu tô mudando a minha banda larga, atualmente tenho da Vivo 3G de 1 Mega e não aguento mais essa taxa baixíssima de download. Portanto, estou mudando para algum provedor com plano de 10 Mega - para dar um upgrade. Como eu já fui cliente da Virtua, estou pensando em voltar, mas muita gente é contra... Afirmam que tal provedor de banda larga usa traffic shaping! (_(

Venho, então, compartilhar informações:

A Virtua usa ou não a técnica de traffic shaping?

Se usa, qual outro provedor você indicaria para alguém que mora na grande São Paulo?

Valeu! :lol:

Postado

praticamente todos utilizao traffic shaping speedy da telefonica e virtua pelo que eu conheço, mais garanto a você que vai ficar 10x melhor que vivo 3g.

A maneiras de burlar o traffic shaping, da pra utilizar no utorrent com algumas configuracoes você burla o traffic shaping para baixar por torrent e pra baixar normal eu utilizo o DAP download acelereitor plus que tb baixa na transferencia maxima porém nao da pra utilizar ele em sites de hospedagen de arquivo como rapidshare e megaupload so em link direto.

Postado

Mas, com esse programa (DAP - Download Acelereitor Plus), você burla apenas na hora de download/upload de algum torrent?

Postado
Boa noite, galera do CH!

Tudo certo?

Eu tô mudando a minha banda larga, atualmente tenho da Vivo 3G de 1 Mega e não aguento mais essa taxa baixíssima de download. Portanto, estou mudando para algum provedor com plano de 10 Mega - para dar um upgrade. Como eu já fui cliente da Virtua, estou pensando em voltar, mas muita gente é contra... Afirmam que tal provedor de banda larga usa traffic shaping! (_(

Venho, então, compartilhar informações:

A Virtua usa ou não a técnica de traffic shaping?

Se usa, qual outro provedor você indicaria para alguém que mora na grande São Paulo?

Valeu! :lol:

Em sao paulo capital , ou e virtua ou speedy , qualquer um dos dois e 1000 vezes melhor que o 3g.

Sinceramente eu nao entendo o porque da sua preocupaçao com o traffic shapping , o arquivo vem do mesmo jeito eu ficaria chateado se nao viesse o que quero fazer download , antes que pensem não estou defendendo as operadoras , que tem dinheiro suficiente pra investir na rede , mas tem que primeiro satisfazer os acionistas , e os consumidores que se danem.

Ta , eu pago e quero usar na velocidade maxima , mas ninguem consegue isso de forma efetiva , pagamos a banda larga mais cara do mundo por links infimos , ah , mas constantemente manipulo arquivos de grande volume , dependendo do caso copiar numa hd e mandar via motoboy ou sedex e bem mais rápido e viavel que via internet , ah , brasileiro e conformado , nem sempre , as vezes essa informacao esta no contrato que muitas pessoas assinam sem ler , ja pensaram nisso?

Se voce se deu bem com o virtua , nao vejo porque nao voltar , speedy tambem nao e essa maravilha toda , mas e o que tem...rs

Postado

é, pensando bem ninguém nunca consegue efetivamente a taxa que compra... a não ser por fibra óptica! -_- Eu fiquei meio dividido entre voltar pra Virtua e ir pro Speedy, porque tem muita gente que é contra um e tem outros que são contra ao outro, ai eu não soube o que favor... Mas, obrigado por esclarecer minha escolha. Realmente, vou voltar pra Virtua mesmo, afinal, já fui cliente e nunca tive tantos problemas assim...

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...