Ir ao conteúdo

Placa de som não funciona

tec info

Posts recomendados

Postado

amigos do forum tenho uma placa-mãe m810D 7.5A Mas naverdade os driver dela são os da dlu (correto ?)me corrigam se estiver errado pois bem a placa de som não funciona ne com reza brava não sai som nenhum mas percebi se você fala no microfone bem pertinho ouço minha voz bem baixinho e qando abaixo o volume do mic abaixa a voz e não escuto nada nada mesmo :mad:

o som não sai no midia player os do cd que esta ligado na placa tambem não sai no fone alguma luz alguem me ajude por favor abraços

Postado

Se o driver de som esta corretamente instalado, então pode ser algum problema na própria placa mesmo, mas como não citou, sugiro que teste a saída traseira da placa mãe, ou seja, ligar as caixas de som, fone de ouvido, microfone... diretamente na placa mãe, pois se for a da frente pode ser que os fios do conector não estão bem conectado na placa mãe ou também pode ser que eles estejam com mal contato.

Se de tudo não funcionar a solução é colocar uma placa de som off-board, pois certamente sua mobo deve estar danificada.

Postado

valeu pessoal mas ja testei o fone no pc do meu entiado cara sou tec em info mas essa placa ta me tirando isso é impossivel o mic funcionar ouço minha voz mas não ouço as musica nem o som do windows bua bua bua

e sim estou usando a placa de som nos pinos trazeiros estou com a placa na minha frente nesse exato momento aberto e nada de errado nem um resistor smd queimado nada que aparente estar queimada nem a controladora tambme esta queimada agradeço mas me ajudem plz

• 3 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!