Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Morreu ?


Posts recomendados

então a mais ou menos duas semanas resolvi ver a versao da minha bios e vi que estava MUITO ultrapassada atualizei e percebi que no post onde aparece a marca da placa-mãe estava aparecendo Aperte 4 para o core unloker

ai hoje eu muito curioso para ver como funcionava mesmo sabendo que a possi bilade de liberar algum núcleo da minha cpu era NULA resolvi apertar o botao 4 apertei o pc simplesmente nao da video nao bipa o reset do gabinete nao funciona ai abri a lateral apertei diretamente na placa-mãe nao acontece nada.

mais o cooler cpu esta girando e o da vga também e os hd estão funcionando também.

Config da assinatura.

atualizei para a ultima bios do site da Asus

o PC nao entra nem na tela do setup nem bipa ta bipando.

o que eu faço?

então resumindo é eu apertei o core unloker e o pc nao liga nao bipa nao faz NADA.

Socorro por favor!

UFFA CONSEGUI!!

graças a esse link

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/O-Que-Fazer-Quando-o-Micro-Nao-Liga/704/4

Limpei o CMOS e deu certo...

valeu CDH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!