Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC tá um lixo! (Travamentos)


aMt

Posts recomendados

Olha, Eu estou com o Windows XP SP3

-

Inicio o pc normalmente, mas ai vêm os problemas.

O Windows Live menssenger não Entra. Está configurado para entrar automaticamente, e ele não entra de jeito nenhum(Sim está conectado à internet)

Eu abro o IE e mexo normalmente, mas depois de um tempo, começa travar, e no fim trava completamente.

E não é só com o IE, qualquer programa que eu fique um certo tempo e o programa começa força o sistema e começa a travar.

Depois que trava, o programa fica impossível de se mexer. MAs o desktop normal. MAs nenhum programa abre mais, depois que um já travou.

O "Gereciador de Tarefas" não abre.

Quando vou no "Restauração do Sistema", todos os ponto de restauração foram apagados, mesmo os que eu crio agora, somem depois que eu reinicio o pc.

No fim o Pc fica travado(menos o desktop, o mouse mexe normal), mas sem nenhum utilidade, os programas não abrem e tal.

O que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração do PC?

Anti virus Atualizado?

Atualize o anti virus, faça um Scan completo, utilize também algum programa anti-spyware depois disso veja se ocorrerá melhoras, caso seja virus alguns casos não deixa nem acessar sites para download de programas anti virus, nesse caso baixe o programa em outro PC e instale nesse PC problemático.

Caso seja realmente virus e nem a instalação do anti virus você consiga siga as dicas da seção de malware aqui do fórum que a galera mais experiente pode te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!