Ir ao conteúdo

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520

Vozdocao

Posts recomendados

Postado
Esse negócio de não trocar é ****. Você compra um produto teoricamente novo, ele vem com falhas e a empresa diz que não troca, apenas repara.

O negócio é devolver o produto e pedir extorno, quem sabe quando perderem um grande número de clientes eles acordem.

Pede o dinheiro de volta e compra outro se não tiver problema com tempo... Se não resolver vou fazer isso!!

O Problema é que em compras pela internet só aceita troca ou a devolução do dinheiro até 7 dias da data da compra, como já faz pouco mais de um mês eles alegam que somente realizam a manutenção do equipamento!

Uma alternativa seria por via judicial...mas vou aguardar (ainda estou estudando essa possibilidade)

O meu receio é danificar os demais componentes do equipamento com essa temperatura alta utilizando por muito tempo e, com isso, ter uma perda de desempenho do notebook. Ou seja, quando finalmente resolverem o problema da temperatura eu tiver mais dor de cabeça em relação às demais peças...

Tomara que eu esteja enganado! :mellow:

Postado
aí pessoal eu sei que ja comentaram sobre isso em umas paginas anteriores, mas a minha ideia e de achar uma maneira "definitiva" de limpeza do vostro. Uma maneira que todos ja usaram e concordam que e a melhor. Pois um dia todos vão ter essa duvida, "e agora como eu limpo meu note??". Intao eu peço para que façamos esse "guia" de limpeza e que se possivel, o voz colocasse na 1 pagina do topico, como uma maneira de conservaçao.

[]'s

O meu só uso algodão levemente umidecido em água, fica novo, logo após, passo a flanela daquelas de óculos.

No fim de semana cato um site sobre manutenção, ou se acharem postem, que com certeza após ler, eu coloco na página 1 do review. Sempre é bem vindo.

Abraço!

o meu normalmente fica em torno de 50° apoiado a base, gostaria de saber se eu suspende-lo diminuiria a temperatura?/

O meu tb fica frio assim, sem usar os jogos, com jogos o vostro já foi até 85ºC sem problemas, o HP DV5 vai até 93-96ºC sem pane tb.

Usando a base melhora, pois ele puxa o ar de baixo do note, você suspendendo, nem que seja com uma caixinha de fósforo, já ajuda a circular melhor o ar. Aconselho uma base de alumínio, dê uma olhada na que postei no review, uso ela. Só não sou fã das que tem cooler, pois técnicos já me disseram que ela puxam a poeira para o cooler no notebook.

Abraço!

Postado
O meu tb fica frio assim, sem usar os jogos, com jogos o vostro já foi até 85ºC sem problemas, o HP DV5 vai até 93-96ºC sem pane tb.

Usando a base melhora, pois ele puxa o ar de baixo do note, você suspendendo, nem que seja com uma caixinha de fósforo, já ajuda a circular melhor o ar. Aconselho uma base de alumínio, dê uma olhada na que postei no review, uso ela. Só não sou fã das que tem cooler, pois técnicos já me disseram que ela puxam a poeira para o cooler no notebook.

Abraço!

Po voz tô procurando essa base da Notepal que você usa, mas num acho por nada aqui no rio :(. Tava olhando que quando levanto o note a temp baixa bem. Mas essa ideia da caixa de fósforo é boa ein... rsrs

Agora com quase 2 meses com o note, e sem mais nenhuma problema (espero que continue assim :D), to bastante satisfeito.

Postado
O meu só uso algodão levemente umidecido em água, fica novo, logo após, passo a flanela daquelas de óculos.

No fim de semana cato um site sobre manutenção, ou se acharem postem, que com certeza após ler, eu coloco na página 1 do review. Sempre é bem vindo.

Abraço!

Abraço!

O meu fica frio mais sinto o notebook quente do lado do touch[direito]e perto do cooler :(:(

Postado

CHEGOU !!!!

bem, galera, ngm me conhece aq ! porém, eu acompanho o tópico do review desde que ele tinha só 10 págs ! =]

eu vi o vostro no site da DELL e me apaixonei, parecia ser perfeito, tudo que eu procurava por um preço abaixo da média ! e este tópico, como para muitos, foi determinante para eu fechar o negócio !

o note, como todo mundo já sabe, é SHOW de bola, uma verdadeira Máquina ! As teclas multimidias estão todas funcionando, o teclado veio firme, alinhado e, por sinal, é um teclado muuuito bom. a temperatura se mantém estável, até agora o máximo foi 60º-67º rodando GTA IV.

e então, pessoal, eu passei um bom tempo sem vir aq ao tópico, qual as atualizações que vocês consideram ESSENCIAIS no vostro(drivers) ? e outra, eu sou meio leigo em matéria de jogos, mas eu vejo muito a galera falando em algums "patchs" para gta IV, o que é esse "patch" ? onde eu consigo baixa-lo, e como se instala ele e qual é o melhor para deixar o jogos mais fluente ? e, sim, parabéns pelo tópico !

Postado

Bom dia pessoal!

Acompanhei o tópico e comprei um Vostro 3500. Estou com ele há um mês aproximadamente.

Note lindo e potente...

Só estou com algumas dúvidas que está me deixando intrigado:

- Sempre uso a função Hibernar e toda noite que hiberno ele, lá pelas 3, 4 da madrugada ele liga sozinho. Já verifiquei atualizações automáticas do Windows, BIOS e não encontrei nada que estivesse programado para ligar (atualizar) sozinho. Alguma ideia?

- Outro detalhe é o som. Não me encantei nem um pouco com o som dele. Já fiz os ajustes sugeridos pelo criador do tópico e nada. Fica um som fino, sem nitidez. Comparando com meu Vostro 1400, o 1400 ganha fácil.

- Quanto ao software DigitalPersona, posso cadastrar 2 pessoas para um mesmo usuário do Windows? Ex: Eu e minha esposa, mas quando eu abro o e-mail, preenche minha senha e ela com a dela.

Agradeço se puderem me ajudar!

[ ]´s

Postado
O Problema é que em compras pela internet só aceita troca ou a devolução do dinheiro até 7 dias da data da compra

Data da compra ou a partir da data que você recebe o produto ? Definitivamente não vou ter saco pra esperar arrumar um eventual problema ("já" está com a transportadora).

Postado

Pessoal, o meu deve chegar hoje pela tarde. Como estou no serviço e pela noite tem aula na faculdade, irei fazer o check-list só amanhã, ou hoje pela madrugada a fora. Qualquer coisa posto aqui.

Forte abraço

Postado

Edit: Aproveitei para solicitar o reparo da tecla de "espaço" que está bem elevada, dá até pra visualizar as presilhas de plástico que a sustentam!

Robson teria como você tirar uma foto dessa sua tecla espaço??

valeu

Abraço!

voce passa também nas teclas??

Postado
Ola boatarde

Ola ludu, poderia passar por MP os dados do atendente que te vendeu o 3500? você disse que conseguiu um bom desconto ne...valeu !!!:D:)

Ola cara o Nome dela é Raquel Charão e o ramal é 8704. quando falava com ela ligava para o 08009703355 e depois a opção 1, e colocava o ramal.

Postado

Se for analisar friamente parece que temos que pagar e rezar para ter um produto de qualidade.. torcer muito para que o computador chegue sem defeitos.. fico imaginando o coração acelerado de cada comprador, não pela ansiedade de ter um bem que desejou, mas que ele não tenha problemas.. .sem defeito é uma obrigação da empresa, falhas acontecem mas não nessa quantidade. Calcule quantos integrantes tem esse forum e quantos de nós tiveram problemas..... A Dell já podia ter se pronunciado ou contornado rapidamente o problema.

Postado

Boa noite galera!

Venho acompanhando esse tópico desde o começo.

Comprei meu vostro 3500 i5 450m e ele chegou hoje.

Não tirei fotos do unboxing mas vão la minhas impressões:

Teclas multimidias funcionando perfeitamente mesmo com a película.

Teclado silencioso e quase totalmente alinhado. As teclas F8,F9,F10 parecem estar mais altas. Alguem com problema parecido?

Temperatus em Idle estão excelentes...não estressei ainda...logo o farei

Cpu1: 44 GPU: 55

Cpu2: 43 HD: 53

Fiquei feliz com o HD: Seagate. Sempre usei Hds seagate e nunca tive problemas. o/

Quando ligado na tomada eu tomo alguns choques no canto direito do note..nada muito chato...é o poder das pontas :o

Uma observação: Na tela, no canto direito inferior...alguém ai percebe algumas alterações quando o notebook balança? parece aquele efeito de quando você aperta a tela.

Tirando esse "problema" da tela e o das teclas um pouco levantadas o notebook está impecável e estou feliz. Estaria muito mais se estivesse 100%, mas no mais está tudo ótimo.

Abraço

Postado

valeu

A foto não ficou muito boa porque foi tirada do celular, mas dá pra ter uma noção da elevação da tecla de espaço e tb da tecla AltGr.

Notaram o detalhe das presilhas de plástico?

post-697745-13884956958383_thumb.jpg

Postado

valeu

A foto não ficou muito boa porque foi tirada do celular, mas dá pra ter uma noção da elevação da tecla de espaço e tb da tecla AltGr.

Notaram o detalhe das presilhas de plástico?

Fala ai cara, a minha tava igualzinha assim mesmo como sua foto. Depois da troca ficou perfeito, até o teclado novo que veio achei mais firme...

Valeu.

EDIT: a minha tava assim: p1000679ey.th.jpg

Postado

O meu chgou perfeito,tanto teclado como multimidia,so achei o teclado 1 pouquinho mais barulhento do lado direito,mais nada anormal e afunda,mais so quando aperta com força anormal.

o que me intriga é q ele esquenta bastante do lado direito do touch ,principalmente quando to usando media player,ele frita desse lado,mesmo se eu estiver vendo algum video e q nao esteja usando mais nada...

esquenta mais do lado direito doq esquerda q é onde a saida de ar fica mais proxima...

só q temperatura fica em torno de 50° o minimo q chega é 48 49,totalmente parado e o max q chego foi 70°,jogando warcraft 3 ,msn,media player,programa pra rodar warcraft[garena]

nao sei se é normal se o de vocês esquenta na parte perto do touch senao o meu ta anormal :S

Postado

Gente, eu pensava que vinha o dvd do windows 7, mas eu liguei para a Dell hoje e me disseram que a Microsoft não libera mais a mídia, e disse que para ativar o windows eu tenho que ligar para o setor pós vendas e eles me darão o código para ativação do mesmo...

Vocês fizeram esse processo?? :unsure:

Aff! Eu tava feliz pensando que vinha o dvdzinho. Será que não tem uma esperança para o meu vir com ele?

Mas o importante é que meu Vostro chegue sem nenhum tipo de problema, para isso rezo toda noite, isso é o cúmulo porque pagamos e temos o direito de receber tudo em perfeito estado...

Postado
O meu vostro chegou hoje e veio com a mídia...windows 7 home edition 32bits :mad:

Mas quando comprou você pediu com esse mesmo windows ou outro?

E teve que ativar o windows da máquina?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...