Ir ao conteúdo

Speedy com problema

brunoyui

Posts recomendados

Postado

Meu speedy estava perfeito a muito, muito tempo, porém a 1 hora minha internet caiu, achei estranho, porque ela nao dava problema a bastante tempo. Quando a net voltou fui ver alguns videos no youtube, carregava 4 segundos de video e travava, achei horrivel, fui fazer o teste do RJNET, speedtest e tudo o que vocês possam imaginar e todos variaram de 12kb/s-60kb/s o que E RIDICULO ja que assino 2mb. Resumindo, a internet estava perfeita do nada cai por 2 minutos, volta com velocidade pior que discada. Liguei pro speed o tecnico fez tudo quanto mudanca de configuração eo problema somente piorou e no fim mandou um tecnico que provavelmente vai demorar no MINIMO 1 semana, ja que o ''prazo'' e 48h.

Semana passa eu estava com um problema na speed porque nao me conseguiam atualizar minha net pra 4mb por conta da disponibilidade de portas para o update, e agra me fazem exatamente o contrario, fazem minha internet um LIXO de 12kb/s.

Se essa empresa nao for a falencia ou a GVT nao chegar aqui me considero um FERRADO.

• Moderador
Postado

Tem que ter paciência mesmo. Em casa caiu semana passada. Depois de um tempo de espera e nada, pedi um técnico. Ele veio dia seguinte e atestou que simplesmente haviam desligado meu Speedy. Foi só religar e pronto.

São incompetentes mesmo.:mad:

Postado

e amigo , sobra a voce ter paciencia e ficar no pe , anote nomes , datas , protocolos , e nao heiste em acionar onbudsman , e procon pra resolver seu problema

boa sorte

Postado

Os cara simplesmente cancelaram seu speedy sem falar nada pra o tecnico ir na sua casa dizer isso telefonar e arrumar?? oO

O atendente da area tecnica era atencioso, so que nao fez nada que arrumou, arrumou as conf e deixou pior, mas ja acionou o tecnico. Sera que o onbusdman poderia fazer algo que preste?

Postado
Os cara simplesmente cancelaram seu speedy sem falar nada pra o tecnico ir na sua casa dizer isso telefonar e arrumar?? oO

O atendente da area tecnica era atencioso, so que nao fez nada que arrumou, arrumou as conf e deixou pior, mas ja acionou o tecnico. Sera que o onbusdman poderia fazer algo que preste?

com certeza , desde que exponha os fatos sem apelar .

eu particularmente tive problemas com meu speedy , mas foi por que a relacom pegou e mexeu perto de casa e fiquei sem net uma semana , so liguei pra eles pra pegar o protocolo , e depois lasquei o pau...rs

Postado

Se você assina 2Mbps, experimente fazer o seguinte teste

e veja qual esta sendo a taxa de transferência, para isso

feche todas as Conexões com a Internet e clique somente

no LINK abaixo:

http://mirrors.uol.com.br/pub/kurumin/

Selecione qualquer um dos Arquivos e clique em Salvar / Salvar

Postado

Verifique toda a fiaçao telefonica da sua residencia antes de perder tempo chamando um técnico.

Entre na pagina de configuração do seu modem e veja se está sincronizando na velocidade correta.

Postado
Po e que minha net caiu do nada...So sei como entrar na conf do meu router, como fazer para entra no Modem?

eu particularmente acho desnecessario pensar em mexer em modem com seu acesso complicado , instavel , verificar o cabeamento telefonico acho justo , voce a muito tempo nao tinha dor de cabeca com isso .

Postado

Se você fez o teste com os demais Programas fechados e mesmo assim

a taxa de transferência ficou entre 30 e 60KB/s, muito que provavelmente

o problema esteja do lado da Operadora

Postado

A operadora tentou ''varios'' configuração diferentes e deu na mesma diz eles que o sinal também ta perfeito. Mas ta pior que net discada:

Velocidade média registrada

95.5 kbps

(sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão:

Taxa de transferência: 11.7 KB/s

Qualidade da Conexão

Streaming de áudio/vídeo: alta/média

Exemplos de download:

Adobe Reader (20,2MB): 29 minutos e 27 segundos;

Mozilla Firefox (4,9MB): 7 minutos e 8 segundos;

WinRAR (1,1MB): 1 minuto e 36 segundos.

- Feche as transferências que estiverem ocorrendo.

- Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.

Informações:

- Dia: 06/07/10.

- Hora: 21:42:33.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!