Ir ao conteúdo

Problemas com Intel Dp55wb

agb15

Posts recomendados

Postado

galera, aqui ta acontecendo umas coisa muito estranha.

os perifericos usb(mouse e teclado e internet) de vez em quando se desligam sozinhos! isso é muito chato pois tenho q retirar da USB o periferico q se "desligou" e plugar de novo uns segundos dps!

o da internet eu ja resolvi porque achei a opção q desligava automaticamente pra economizar energia estava ligada. mas os outros acho q isso não existe, e aconteceu até quando eu tinha acabado de inicializar o win 7 64bit, e as vezes liga sem reconhecer o teclado ou o mouse!

afinal, é minha placa-mãe ou os perifericos??

Postado

ajuda galera, isso ta me incomodando bastante. e isso geralmente acontece sinto uma variação na energia, como se fosse faltar energia. tem um estabilizador aqui (mas o pc n ta conectado nele) mas vejo q sempre q ele da um estalo de baixa tensão o teclado desliga. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!