Ir ao conteúdo

Abertura de conta no Orkut pede celular e não tenho um - E agora?

Marcosp377

Posts recomendados

Postado

Ola quero fazer uma conta no orkut só que eles pedem o numero do celular para enviar um código mas eu não tenho celular.

Como resolvo isso

Obrigado

Postado

Nunca vi isso... Que Eu sei a pessoa precisa ter um E-Mail do

Gmail para poder fazer o Cadastro no Orkut....

Postado

Bom o gmail eu tenho, mas a respeito que não precisa não da ele não abre a conta

Peguei o celular da minha irma e deu certo só que a conta fica no nome dela e não quero isto

Postado

realmente ele pede um celular como uma medida de segurança , mas a conta e no seu nome e futuramente quando tiver um numero , so trocar pelo seu , nao teria problema , o meu foi na epoca de ser convidado...rs

e estão fácil o acesso a um aparelho desbloqueado , e o chip nao custa nao caro , nao achei formas efetivas e legais pra se cadastrar , ja criou uma conta no gmail como o nef sugeriiu?

Postado

isso já aconteceu comigo, e eu fiquei apavorado, pois não queria botar meu celular lá, até mesmo por questões de segurança, privacidade e etc.

eu não lembro o que eu fiz mas deu certo. tenta limpar o cache, reiniciar o navegador, o computador, essas coisas assim e na hora de se cadastrar use uma conta do google.

espero ter ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...