Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Armazenamento...


Visitante

Posts recomendados

Estou procurando alguma solução pra Storage tipo SAN aqui pra empresa que eu trampo, só que eu num manjo nada disso e gostaria de saber se alguem pode me dar alguma sugestão de marca e modelos de Storages com aproximadamente 200Gb expansíveis até uns 400Gb e que suporte multiplataforma ....

se alguem puder me dar uma força eru vou ficar muito grato ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega...

você tem ideia do que procura, como: HD IDE ou SCSI, e caso seja SCSI voce pode optar pela tecnologia SCSI Ultra 320... para esta capacidade você poderia usar uma maquina com mínimo de 6 baias para HDs 1" SCSI mesmo.... começando com 3 HDs SCSI de 73GB = aprox. 210GB... com possibilidade de expansão para mais 3 HDs... totalizando seus 400GB ... essa máquina pode ter processador P4 com HT 2.66Mhz por exemplo... claro que tudo depende também da necesidade da sua SAN.

quantas maquinas compõe esta SAN?

jeff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!