Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Duron 1.4ghz


sandro.camargo

Posts recomendados

Olá amigos, :-BEER

Gostaria da ajuda de você para sanar uma dúvida referente à um PC que peguei para montar (placa-mãe ECS A7LVMM2, Duron 1.4Ghz, 128MB DDR), onde na configuração a máquina não reconheceu o processador indicando no seu nome K... 1400 MHZ(não me lembro a palavra) . No processador tinha o selo da indicação da AMD - Duron.

Entrei em contato com a loja e o vendedor informou que é normal, pois a placa-mãe não reconheceu o nome do processador devido ser uma frequência diferente :tantan: .

Agora estou num mato sem cachorro , será que é verdade? se for verdade, não acham esquisito o sistema não reconhecer a marca do processador? Será que o vendedor está me enrrolando passando um processador "diferente"? :wacko:

O que vocês acham dessa situação? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não se preocupe, esse modelo de processador é novo, muitas placas não reconhecem ele corretamente, mas como foi dito, se apareceu qualquer coisa 1400MHz (tipo "unknown processor 1400MHz") então ele está funcionando perfeitamente.

Se você atualizar a bios, é provável que a placa passe a reconhecer o processador corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@19 fev 2004, 08:56

Não se preocupe, esse modelo de processador é novo, muitas placas não reconhecem ele corretamente, mas como foi dito, se apareceu qualquer coisa 1400MHz (tipo "unknown processor 1400MHz") então ele está funcionando perfeitamente.

Se você atualizar a bios, é provável que a placa passe a reconhecer o processador corretamente.

isso aí!

no micro q eu montei ontem eu botei um duron 1.4 também

reconheceu certniho (ecs k7som + )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!