Ir ao conteúdo

Placa de vídeo para configuração até R$ 360

Posts recomendados

Postado

Queria saber alguma VGA de até uns 360R$ que aceita a placa mãe

ASUS M4N68T-M LE?

A outra duvida essa placa mãe aceita placas de video ATI?

• Membro VIP
Postado

Esta placa mãe aceita QUALQUER placa de vídeo PCI express 16x (nvidia ou ati), quanto a indicação da placa de vídeo você deve informar o modelo e fabricante de sua fonte de alimentação.

Postado

po cara valeu, eu nao tenho fonte ainda, to comprando esse pc aos poucos, até agora eu só tenho processador:amx athlon II x3 2,8 e a placa mãe:ASUS M4N68T-M LE, se você puder me falaram uma pl. de video e uma fonte eu fico agradecido.

obs:Só posos pagar R$365 numa placa de video!

Postado

cara, na verdade eu ainda não to satisfeito --' tipo eu comprei essa placa mãe e um processador athlon II x2 2,9 , o unico jogo que eu vou joga vai ser cs1.6 mais esse meu pc não fica fps 100 cravadoi por isso to trocando, eu queria tipo uma placa mãe que não precisa ser aquela coisa, apenas uma placa mãe para rodar esses jogos da valve :) , por que ainda tenho que comprar meu mouse então ajuda ae!

Postado

Te recomendo uma 9600GT e uma fonte 3R System Ice Age 450W, vai aguentar cs de boa e mais alguns joguinhos da Valve, tipo Left 4 Dead, HL 2, CSS com uma qualidade boa.

Postado

isso ae skyline fui pergunta para uns mlk da steam todos eles disseram a 9600GT, mais eu vi aqui perto de casa a GT240 ela é melhor que a 9600GT?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!