Ir ao conteúdo

Problemas ao conectar pendrive

Annyla

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Eu pesquisei aqui o fórum, mas não encontrei nada parecido com o problema que tenho aqui no meu computador.

quando eu conecto qualquer pendrive no computador, não aparece aqulea janela inde escolhemos as opções. Mas se vou no Meu Computador, o dispositivo aparece lá e abre normalmente. Na hora de retirar, clico em remover hardware com segurança, mas o balão de aviso para remover, perto do relógio, não aparece, mas depois de algum tempo o dispositivo não aparece mais no computador. Como faço pra resolver esse problema?

Alguém pode me ajudar? Meu sistema é Windows XP.

Postado

Em alguma hora, em algum lugar um programa ou alguém desativou os balões de aviso.

Para desabilitar os balões que aparecem ao lado do relógio da Windows façam o seguinte.

Iniciar-> Executar-> digite regedit ->clique OK

Vá à chave HKEY_CURRENT_USER/ Software / Microsoft

Windows/ CurrentVersion/ Explorer/ Advanced, clique na aba Editar/ Novo/ Valor DWORD, digite EnableBaloonTips e pressione Enter. Deixe o valor "0".

Pronto! Os balões de avisos vão desaparecer.

E agora faça o inverso para ativá-los. Os experts podem dizer, mas acho que se trocar o 0 por 1 os balões voltam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...