Ir ao conteúdo

AJUDA webcam Positivo z80

lechiovetto

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Eu formatei meu notebook e consegui todos os drivers necessários, exceto o driver para a webcam.

Ja procurei em todo canto, não encontro!

Tentei programas terceiros, e eu não sou muito bom nisso, cheguei a essa conclusão.

Preciso MUITO de ajuda pois moro longe e a camera é como mantenho contato com a família...

O meu note é um "Positivo Mobile Z80" e o número de série é 4550445

Agradeço muito, desde já, pela ajuda!

Obrigado.

Postado

Fiz o que você disse, alguns drivers davam erro quando eu tentava abrir o programa da webcam dizendo que eu nao tinha um hardware de captura de vídeo.

Um deles, não deu esse problema, ao invés disso pediu que eu apertasse Fn+F10 para ligar a camera. Eu fiz isso, mas fez o som de desligar, ai apertei de novo e fez o som de ligar, mas apareceu um erro. Quando cliquei no erro estava assim: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

E agora? =(

Postado

Já tetou apertar Fn+F10 com os outros programas? os drivers que voce ja tinha eram do cd que veio junto com o seu notebook? porque a positivo sempre disponibiliza TODOS os drivers no cd que acompanha o produto (pelo menos é assim em todos que eu ja vi)

Postado

Então, o Fn+F10 eu tentei, não funcionou...

Meu note veio com o Vista, ai eu formatei ele e coloquei o 7, e peguei os drivers do site da positivo. Mas alguns deles já não funcionaram no 7, então eu fiz a correria de conseguir fazer minha placa de vídeo e som funcionar.

Mas a webcam eu não consigo.

Isso foi o mais próximo que eu cheguei, com a ajuda daqui. Agora queria saber como eu faço com esse erro 43.

difícil isso... =/

Postado

Não tenho.

Ele veio com o notebook mas eu o perdi.

Os drivers que eu instalei depois da formatação foram os que eu peguei no site da positivo. Menos o de audio e video que não rodaram no 7. Esses eu peguei no site da Clevo.

O que eu me lembro é que o programa que veio era BisonCam. Que por sinal foi o que eu instalei do site da Clevo que voce mandou.

Mas agora da esse problema, como se minha web nao existisse...

Como soluciona esse erro 43?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...