Ir ao conteúdo

UP na Ga-g31m-es2l

abosco99

Posts recomendados

Postado

:confused:Quero fazer um up na minha mobo, que ta com uma cpu intel E2200.

Qual melhor processador que valha a pena investir na Ga-g31m-es2l para substituir o meu E2200 ?

Pois eu tinha pensado num quad core, mas ai alguns colegas me disseram que não compensaria , pois o chipset e g31 e o preço ta muito caro tbmé que a melhor cpu seria o E7500.

Novo no box achei por R$282,00 com 3 anos de garantia.

Não quero montar outro sistema, quero fazer upgrade de cpu, pois to com 4gb de memoria dual e uma video GT 9600. OK

Grato galera.

Postado

Bom, se você não quer mudar de plataforma, compre um C2Q 775 mesmo. O preço é alto, mas ainda é mais barato que um i5 + mobo + memória DDR3.

Pra quem quer montar um sistema todo novo, realmente compensa mais mudar logo pro socket 1156, por ser mais avançado. No entanto, se você quer fazer um upgrade e não quer gastar muito, ainda vale a pena trocar só o processador, pois mesmo tendo surgido uma arquitetura nova, não quer dizer que os 775 ainda não sirvam para todos os tipos de aplicações atuais.

Recomendo o Q8300 desse Link, está com um preço bom. Para consultar mais preços, veja o tópico de Promoções/Bons Preços na Internet, e veja o que compensa mais para você.

Abraços!

Postado

Como posso fazer um Pinmode nesse processador ?

vocês sabem de um link onde tem tutorial passo a passo.?

Acredito que assim vou economizar os R$300,00 do e7500 e mais adiante mudo pra uma plataforma nova.

O que vocês acham ?

LWL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...