Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Acer Aspire 5740G-6979: Core i5 430M - 4GB DDR3 - HD 5650 1GB - 500GB HD


fgmirra

Posts recomendados

Então fgmirra.

Eles tiraram antes de ontem infelizmente. =/

Pelo preço compensava e muito, iria sair por uns 2000 reais a vista mas refurbished.

Agora to no mato sem cachorro e não sei com quem comprar.

Eu to tentando ver no tópico do Barasko se eu consigo um outro note: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834157293&cm_sp=NotebookDeal-_-34-157-293-_-08122010

Eu to tentando ver com um outro importador tb, mas esse esta cobrando o frete por 700USD.

Eu tava muito afim desse acer viu.

Alguém pode indicar mais outro importador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Então fgmirra.

Eles tiraram antes de ontem infelizmente. =/

Pelo preço compensava e muito, iria sair por uns 2000 reais a vista mas refurbished.

Agora to no mato sem cachorro e não sei com quem comprar.

Eu to tentando ver no tópico do Barasko se eu consigo um outro note: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834157293&cm_sp=NotebookDeal-_-34-157-293-_-08122010

Eu to tentando ver com um outro importador tb, mas esse esta cobrando o frete por 700USD.

Eu tava muito afim desse acer viu.

Alguém pode indicar mais outro importador?

rapaz...

muita gente compra com o pessoal da mercadodireto

segue o link, www.mercadodireto.com

a vantagem é que o produto chega rápido.. porém as vezes fica caro dimais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Agora que parei pra ver esse review com calma e, olha, até eu fiquei surpreso com o desmepenho de jogos dessa placa. Sei que é a mesma do meu NV59, só que não tenho muito tempo para rodar muitos jogos nela, mas ela é fantástica, roda tudo muito bem!

Acho que a baixa resolução ajuda também. Se fosse resolução de 1080p, daí teria que vir com uma HD 5870 que será a placa do meu próximo note (ou talvez uma 6950 ou 6970, não sei) dependendo das novidades que vierem nesse ano que acabou de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

acer aspire 5740 intel core i3, 320hdd, 4gb ram blueray, win premium 32bits... deixei ele desligado por qse um mes, e quando fui ligar, NÃO QUIS LIGAR, ascende a luz de carregando a bateria e a carrega, só que não liga o note... alguem pode me ajudar? tem apenas seis meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
acer aspire 5740 intel core i3, 320hdd, 4gb ram blueray, win premium 32bits... deixei ele desligado por qse um mes, e quando fui ligar, NÃO QUIS LIGAR, ascende a luz de carregando a bateria e a carrega, só que não liga o note... alguem pode me ajudar? tem apenas seis meses de uso.

Mas que vacilo, hein amigo?

Equipamento eletrônico não pode ficar muito tempo parado. Igual carro.

Pode ser que a bateria até já tenha ido pra saco depois de tanto tempo...

Mas o note não liga ou só não dá vídeo?

Se tem apenas 6 meses ainda tá na garantia eu suponho. Faça uso dela. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
alguem pode me ajudar com meu acer? ele é de um modelo semelhante a esse,574-7991, o cooler dele parou de funcionar e eu preciso abrir ele, mas depois de retirar todos os parafusos a tampa nao solta. Por favor me ajudem.

De uma olhada nesses vídeos que poderá auxiliá-lo.

Acer Aspire 5740 laptop disassembly - YouTube

Agora se não tiver paciência para fazer o serviço aconselho levar algum lugar especializado para não estragar seu note.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tenho um acer aspire 5745-56074,è otimo,o som,o teclado,ele nào esquenta,a bateria dura bastante e ainda tem bastante recursos no teclado.

mas depois quero saber se ele tem bluetooth ainda não descobri...

estou teclando por ele por exemplo.

Pròs:

Nào esquenta,bom teclado e àudio,2 auto-falantes,bastante recursos nas teclas (Volume,brilho,wifi,controles de musica,video,touchpad,etc),boa bateria,e a tela nao esquenta.

Contra:

Acho que não possui bluetooth;

A tela è meio difícil de configurar,muito brilho e menos cor;

Suja fàcil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!