Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook acer só liga na tomada,msm com a bateria 100%


felipemota

Posts recomendados

Olpa ,pessoal,preciso muito da ajuda de alguem. Eu tenho um note Acer aspire 5810t e tava usando normal e tal,um dia botei ele pra carregar,e quando fui tirar o cabo do carregador ele desligou,logo em seguida tentei ligar,mas percebi que ele só liga quando ta com o cabo,mas a bateria ta fizendo que ele ta com 100%

mesmo assim só liga no cabo do carregador,alguem pode me ajudar?? dizer o que houve?? desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olpa ,pessoal,preciso muito da ajuda de alguem. Eu tenho um note Acer aspire 5810t e tava usando normal e tal,um dia botei ele pra carregar,e quando fui tirar o cabo do carregador ele desligou,logo em seguida tentei ligar,mas percebi que ele só liga quando ta com o cabo,mas a bateria ta fizendo que ele ta com 100%

mesmo assim só liga no cabo do carregador,alguem pode me ajudar?? dizer o que houve?? desde ja obrigado

Poxa Felipe!..Tb estou com o mesmo problema aqui,me parece ser ate uma cronica que pode vir a proliferar nesse modelo,,você conseguiu algo para resolver o seu????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é defeito na bateria sim.

Já ocorreu com um DELL aqui do meu serviço. Inclusive a bateria dos DELL tem um botão onde você aperta e ela acende uns leds que indicam a carga.

Nessa bateria que deu defeito, todos os leds acendiam. :wacko:

Você num tem nenhum conhecido que tenha um note que use a mesma bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é defeito na bateria sim.

Já ocorreu com um DELL aqui do meu serviço. Inclusive a bateria dos DELL tem um botão onde você aperta e ela acende uns leds que indicam a carga.

Nessa bateria que deu defeito, todos os leds acendiam. :wacko:

Você num tem nenhum conhecido que tenha um note que use a mesma bateria?

**** Isso! Em se falando de DELL,quase sempre é o Carregador\fonte ac/dc,,antes somente nos nots da DELL " como todos ja devem ter observado" es um carregador que tens nos conctor de saida 3 vias--> GND VCC e controle de carga Batery,,e por muitas das vezes esse cabo de saida da fonte quebra,ou entra em curto por excesso de articulaçao.Então afirmamos que nos nots da DELL o gerencimento de carga de bateria esta contido no carregador. ( pino do meio do conector) ja tive varios casos em que a fonte alimenta o not,mais nao carrega bateria e era fio quebrado.

Mais agora,parece que esta saindo esse tipo de funçao em outros carregadores de outras marcas e modelos.Esse ACER Aspire 5810t,,4810.....tambem parecem ser assim.

Trabalho aqui com manutençao de Nots,reballing,manutençao de Fontes,Iluminaçao de telas,Reflow etc....mais o tal de notebook é ****,todo dia um modelo novo,,todo dia um Circuito novo...é difícil acompanhar.Eu estou aqui com esse Aspire 5810t com problema de carga em bateria..quase ninguem o tem,,esse é o segundo que pego ( o primeiro veio,,e ja saiu sem solução,agora entrou mais esse) com esse problema e ainda nao tive solucão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!