Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual, Marca De Mem E...


Øbnitor

Posts recomendados

Acabo de receber a notícia q não tinha a memória Samsung q eu esperava para fazer um Dual na minha K7N2.

O camarada disse q trouxe uma tal de memória Burst, alguém aí conhece?

E, será q tenho chances de funcionar ela em dual com um pente DDR400 Samsung? (Pois o nosso amigo hmaqueda não só conseguiu como os pentes eram de marcas e freqüências diferentes, será por conta do BIOS alternativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Øbnitor@19 fev 2004, 10:33

Acabo de receber a notícia q não tinha a memória Samsung q eu esperava para fazer um Dual na minha K7N2.

O camarada disse q trouxe uma tal de memória Burst, alguém aí conhece?

E, será q tenho chances de funcionar ela em dual com um pente DDR400 Samsung? (Pois o nosso amigo hmaqueda não só conseguiu como os pentes eram de marcas e freqüências diferentes, será por conta do BIOS alternativo?

Realmente eu fiquei surpreso com o dual do hmaqueda, quando fui levar a placa-mãe pra ele e vi que os pentes de memorias era totalmente diferentes eu falei que não funcionaria, mas apos instalar o windows ele pediu para mim testar, e para minha surpresa funcionou, creio que o BIOS Mod não tenha nada a ver com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente impressionante, marcelo, pois você lembra daquela minha primeira K7N2 q deu pau e demorou um tempão pra trocarem? Pois bem, aquela placa-mãe não estava aceitando Dual-Channel de jeito nenhum com duas memórias similares DDR333, a atual está em dual com dois samsung idênticos, será q vai dar? Bom, só tem um jeito de saber, testando, e vou fazer isto hoje de noite, amanhã mais notícias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O atual detentor da marca e fabricante dos módulos é esse: WinSpec, mas também não tem muita informação lá.

Só diz o seguinte:

Winspec Manufacturing Inc

Englewood Cliffs, NJ 

Distributor of semiconductors through systems. Trademark owner of VssBurst brand Memory Modules.

Tá difícil achar informação sobre essa marca... :huh:

Vai ver é outra "Elixir" da vida...

Øbnitor, se eu fosse você, pulava fora dessa marca. Parece que essa VSSBurst é algum fabricante já falido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva@19 fev 2004, 15:33

Øbnitor, se eu fosse você, pulava fora dessa marca. Parece que essa VSSBurst é algum fabricante já falido...

Foi isso mesmo q eu fiz, Clemente, pulei fora! Só pela impressão fajuta q aparece nos chips de memória já dá pra perceber uma qualidade inferior à Samsung...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!