Ir ao conteúdo

imp45

gabriel avena

Posts recomendados

Postado

tenho a placa-mãe imp45 da pcware que esta com a bios desatualizada, essa placa-mãe suporta bem o meu processador (e7400) e uma hd 4770?? é uma placa-mãe bem basica mas sera que ela tem um aproveitamento razoavel para jogos??

pergunto isso porque em um monitor de resoluçao 1360x768 nao consigo jogar jogos atuais como nfs shift e dirt 2, blur, bad company 2, etc com mais de 30 fps!e creio que isso seja por causa da placa-mãe

minha configuração é a da assinatura

Postado

bom dia pessoal

ja baixei a versao mais recente, veio compactada e ja descompactei, sairam dois arquivos:

1 arquivo ROM (IPM45-MEGA-0002.ROM) de 512kb e um plicativo com o nome de AFUDOS e 51kb de tamanho

e agora qual é o proximo passo?

a placa-mãe é da pcware, imp45

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Bom, se não conseguiu efetuar a atualização, o mais correto, é solicitar a um técnico experiente, para que faça esse procedimento para você, é algo rápido e que pelo menos terá maior segurança...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...