Ir ao conteúdo

Roteando a Velox

Wanessa Almeida

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho Velox mas não estou conseguindo instalar o roteador para ter uma conexão wireless. Acho que o problema está no modem pois como ele está configurado para conectar automaticamente, não consigo conectar pelo roteador.

Como posso zerar as configurações do modem para que ele volte a conectar a partir do discador e assim eu consiga configurar o modem e o roteador com o mesmo login e senha, já que eu desconheço a senha que foi salva para esta discagem automática?

Postado

va atras dele vera um orificio pequeno indroduza um palitinho ,clips algo assim de um toque ate q as luzes se apaguem e reacendam isso uns 10seg e estara resetado mas tera q manter fixado por 10seg

• Membro VIP
Postado
Olá,

Tenho Velox mas não estou conseguindo instalar o roteador para ter uma conexão wireless. Acho que o problema está no modem pois como ele está configurado para conectar automaticamente, não consigo conectar pelo roteador.

Como posso zerar as configurações do modem para que ele volte a conectar a partir do discador e assim eu consiga configurar o modem e o roteador com o mesmo login e senha, já que eu desconheço a senha que foi salva para esta discagem automática?

Você precisa mencionar qual a marca e modelo do seu modem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!