Ir ao conteúdo

Existe resolução maior que a FullHD no mercado?

Jones Dinner

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Para monitores de video existem resoluções superiores a 1080, para televisores eu ainda não vi!...

Mas aguarde confirmações dos colegas!...

Postado

No início do ano a maioria das empresas mostraram TVs com resolução 4K 4096x2160p, porém sem data de lançamento.

A emissora de TV NHK do Japão está desenvolvendo um novo formato de vídeo com resolução de 7680x4320 pixels que deve ser comercializado somente após 2017.

Postado

Exite também, o IMAX, cinema 4k que está surgindo nos EUA. Por incrível que pareça, o site de vídeos YouTube, lançou recentemente, vídeos no formato 4k ! Loucura, não ? A Philips, ainda, possui um modelo de TV chamado superwide 21:9 que possui resolução de 2560x1080 e esse modelo poderá vir para o Brasil.

Postado

Alguns modelos de iMac tem monitores com resolução superior ao Full HD também...creio que o iMac de 27'' por exemplo, tenha mais que 1920x1080

Já em televisões isso ainda não existe

Postado

Eu acho que o Ismael quer saber se existe imagem de TV (vídeos comerciais) acima do Full-HD e não a tecnlogia empregada nas telas em si Leske. Se for a tecnlogia, existe vários monitores (PC e Mac) com resoluções acima do Full-HD. Mas o Ismael realmente deixou isso meio vago.

Postado

Valeu Galera.Descobri que tem um da LG lançada tambem. A resolução de imagem dela é de 3840x2160 pixels. Pena que não tem NetCast nem Bluetooh ou Time machine que nem no caso da Scarlet II ou Infinita, mas é bem interessante saber disso

Postado

A LG não lançou nenhum modelo com essa resolução de 3840x2160 pixels, apenas foi feito uma demonstração para imprensa, assim como outros fabricantes também fizeram.

Pode passar sua informação ou qual loja já está vendendo essa TV?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!